A resposta parece ser óbvia, aliás, qual mulher não gosta de receber um elogio por estar bonita, não é mesmo?

Independentemente de raça, classe social, cultura ou idade. Em qualquer lugar do mundo, toda mulher quer estar ou se sentir bonita dentro dos padrões de beleza que ela considera.

Para alcançarem tal objetivo, muitas mulheres fazem tudo e mais um pouco. Há aquelas, que tem a necessidade de gastar todos os dias, sejam com roupas, sapatos ou acessórios; só para se sentirem melhores consigo mesmas ou superiores às demais. Porém, logo tudo perderá a graça e sem falar quando nem chegam a usar aquilo que compraram.

Outras, já partem para uma mudança mais radical, transformando seu corpo, acreditando que isso será suficiente para preencher o vazio que há dentro de si. Se fosse assim, seria fácil!

Claro que podemos nos arrumar usar maquiagem, cuidar do nosso corpo (até mesmo por questões de saúde, qualidade de vida), além disso, para os que creem “o corpo de vocês é o templo do Espírito Santo, que vive em vocês e lhes foi dado por Deus...” (1 Cor. 6.19 NTLH). O problema é quando não há um equilíbrio, e a pessoa cuida mais do exterior do que o interior.

 Alguém vai dizer: “Eu posso fazer tudo o que quero. Pode, sim, mas nem tudo é bom para você. Eu poderia dizer: “posso fazer qualquer coisa”. Mas não vou deixar que nada me escravize.” (1 Cor. 6.12 NTLH)

Somente quando a pessoa prioriza o seu interior será possível ser (e não apenas se sentir) mais linda, pois o seu interior reflete em seu exterior.

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*