League of Legends é um jogo online competitivo. Onde duas equipes de campeões, cada campeão ao seu estilo, que lutam em diversos tipos de mapas.O objetivo do jogo é destruir o Nexus inimigo, que é a estrutura responsável por fazer surgir tropas periodicamente nas rotas. Quando destruído, o jogo acaba e a equipe que o destruiu é declarada vencedora.

Há diversos tipos de mapas no jogo, cada um deles traz consigo diferentes estratégias para traçar o caminho da vitória. Então vamos falar do mapa mais jogado: o Summoner’s Rift. O mapa de Summoner’s Rift é um modo de jogo 5x5 (cinco contra cinco), onde cinco campeões litam contra outros cinco campeões. Nesse modo de jogo, o mapa contém três diferentes rotas: rota superior, rota do meio e rota inferior; popularmente conhecidas como top, mid e bot. No meio dessas rotas, há a selva, onde há lendários monstros para serem destruídos, que causam bônus de experiência e alguns outros bônus temporários. Os campeões se dividem por essas rotas com o objetivo de destruir as tropas inimigas, derrubar as torres e matar os inimigos, assim se aproximando cada vez mais ao Nexus inimigos, e a vitória. Há mais de cem campeões diferentes para se escolher para a batalha; assassinos, lutadores, atiradores, suportes, magos, tanques; cada campeão com seu estilo e habilidades de jogo únicos.


Bom, espero que eu tenha conseguido explicar de um modo simples como é o jogo. Pois, agora, vou compartilhar minhas experiências nos Campos da Justiça de League of Legends.

Comecei a jogar LoL (abreviação de League of Legends) meio que por vontade própria, vi meu amor jogando algumas vezes e decidi que ele iria ficar muito feliz se eu jogasse com ele (e realmente ele ficou). Não sabia das dificuldades que estavam por vir. Tem personagens que eu gosto muito por terem seu aspecto bonitinho... Que não são tão fáceis assim! Enfim, comecei a jogar com uma personagem arqueira (atirador), a Ashe – A Arqueira do Gelo, que é bem simples jogar com ela, sofri um pouco, joguei muito contra Inteligência Artificial (modo iniciante), eu e mais 4 pessoas jogando contra o computador; até que um belo dia achei que estava jogando bem de Ashe e resolvi jogar uma partida normal (com mais 4 pessoas e contra 5 pessoas). Me arrependo daquele dia, sério, escolhi a Ashe e fui começar a partida... nem sei quantas vezes eu morri, era somente eu chegar na torre do meu time e alguém me acertava de longe eu morria, matava duas tropinhas e morria. E, nas partidas normais, digamos que, as pessoas são um tanto brutas com as palavras... Começaram a me falar coisas do tipo “nossa, como vc é noob”, “para de morrer” ou “Ashe dando a vitória pros inimigos”, e falado coisas diretamente a mim, como “Ashe lixo, não sabe jogar”, “vai jogar contra os bots”, e muitas outras coisas terríveis que me deixaram super pra baixo... E pra ajudar, estava em um dia de grande sensibilidade emocional, fiquei triste, deixei o jogo aberto (fiquei AFK – longe do teclado)... na boa gente, fui chorar no meu quarto... tudo aquilo me deixou muito mal, pois não sabia como era... Não parei de jogar, jogava mais nos modos contra computadores, nos modos iniciante e intermediário... E é o que eu ainda faço, rsrsrs, hoje eu jogo algumas partidas normais de vez em quando, mas não gosto de jogar sozinha... sempre chamo meu amor ou algum amigo para jogar junto, assim me sinto mais segura... coloquei até entre minhas metas do ano jogar mais partidas normais, mas ainda estou longe desse nível... estou tem pouco tempo nesse mundo de games online e etc, ainda me acostumando, mas... não vou parar de jogar! Apesar de muitos terem atitudes infantis de xingar os companheiros de equipe ao invés de se empenhar e jogar melhor... Mas, enfim, é um jogo muito bom e super indico à vocês!
Assista a um vídeo explicativo

Para quem joga LoL e quiser me add, meu nickname é Vannellope.

Flw galera, fui!


Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*