Fiz a #MudançaRadical que tanto queria fazer no meu cabelo... :) Olhem a fotinha aqui embaixo... Já coloquei a foto no post anterior mas por felicidade vou colocar de novo :)

mudança blog

Vou contar um pouquinho da minha experiência... Foi bem engraçada!

Na última compra, comeeeeço do mês passado, estávamos andando na seção de shampoos e condicionadores, e peguei a tinta e mostrei pro meu esposo e falei que um dia queria pintar meu cabelo de ruivo... Ele simplesmente me disse: "Leva amor, se você for usar leva". Sério gente, fiquei pensando se iria me arrepender, com essa dúvida cruel o resto do tempo até chegar no caixa... Deixei a tinta para passar por último... E no último instante resolvi levar... Crendo que eu estava fazendo uma loucura! Em casa, olhava todos os dias para a tinta e pensava em quandoeu iria tomar coragem para usá-la. Decidi que primeiro teria que cortar o cabelo, pois meu cabelo estava com muitas pontas e muito comprido. Estava esperando para ir ao cabeleireiro cortar e pintar. Até aí tudo bem. Poréééém sempre me dá uns momentos de loucura (podem me chamar de doida mesmo) e ontem à noite eu estava de boa sem nada importante pra fazer e pensei: "Quer saber? Vou cortar meu cabelo! Já fiz isso várias vezes mesmo!" Isso mesmo que você leu! Peguei minha linda tesoura e comecei... Cortei bastante, tirei todas aquelas pontas grossas e feias, só não tive coragem de cortar curtíssimo, mas abusei do tamanho que eu sempre cortava! Terminei de cortar, analisei o resultado e aprovei. :) Isso é bom neh, não é qualquer louca que taca a tesoura no próprio cabelo e tem a sorte de acertar! (sou minha própria cabeleireira). Bom, eu tinha cumprido que iria cortar o cabelo antes de pintar, e tinha acabado de cortar, só faltava então... Começar a pintar! Assisti vários vídeos e li muitos posts que falavam para tingir de vermelho pela primeira vez no salão. Mas, por ocorrências do destino, o único jeito seria fazerem casa mesmo... Ou esperar... Resolvi arriscar e ir contra as opiniões da maioria! :P

Assisti o vídeo da Kah do blog "E aí, beleza?" sobre como ela pinta sozinha seu cabelo. Vídeo aqui

Tinta Koleston - Cor Cereja 6646 (Linha Cores Cativantes)

A tinta é essa aqui:

6581545GG

 

Não fiquei tão insegura de passar a tinta sozinha e em casa porque no fim do ano passado passei shampoo tonalizante sozinha e tudo correu bem! Ok, mas dessa vez era tinta neh? :) Um pouco sinistro o negócio. Tomei coragem e comecei... Demoreeeei que só. E pra ajudar pintei à noite, o que não ajuda mto a enxergar onde a tinta estava e não estava!  Passei tudo, tirei a tinta e curti o resultado. Deu certo, bem... mais ou menos. Acordei hoje pela manhã e percebi que a parte perto da orelha (eu apliquei a  tinta usando óculos) não estava vermelho... e era uma parte grande, que não dava para disfarçar muito. Que aperto no coração gente! Esqueci justo aquela parte perto do óculos! Que desespero! Fui correndo comprar outra tinta e apliquei... O cabelo ficou mais vermelho ainda, e dessa vez deu tudo certo! Cobri todas as raízes de vermelho!!

Foi um ato de coragem tingir meu cabelo, com alguns imprevistos engraçados, mas deu tudo certo! Adorei o resultado, a cor e o corte feito por mim!!

Agora faço parte do time das Ruivinhas! :D #Feliz

2 Comentários

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*