Fiz a #MudançaRadical que tanto queria fazer no meu cabelo... :) Olhem a fotinha aqui embaixo... Já coloquei a foto no post anterior mas por felicidade vou colocar de novo :)

mudança blog

Vou contar um pouquinho da minha experiência... Foi bem engraçada!

Na última compra, comeeeeço do mês passado, estávamos andando na seção de shampoos e condicionadores, e peguei a tinta e mostrei pro meu esposo e falei que um dia queria pintar meu cabelo de ruivo... Ele simplesmente me disse: "Leva amor, se você for usar leva". Sério gente, fiquei pensando se iria me arrepender, com essa dúvida cruel o resto do tempo até chegar no caixa... Deixei a tinta para passar por último... E no último instante resolvi levar... Crendo que eu estava fazendo uma loucura! Em casa, olhava todos os dias para a tinta e pensava em quandoeu iria tomar coragem para usá-la. Decidi que primeiro teria que cortar o cabelo, pois meu cabelo estava com muitas pontas e muito comprido. Estava esperando para ir ao cabeleireiro cortar e pintar. Até aí tudo bem. Poréééém sempre me dá uns momentos de loucura (podem me chamar de doida mesmo) e ontem à noite eu estava de boa sem nada importante pra fazer e pensei: "Quer saber? Vou cortar meu cabelo! Já fiz isso várias vezes mesmo!" Isso mesmo que você leu! Peguei minha linda tesoura e comecei... Cortei bastante, tirei todas aquelas pontas grossas e feias, só não tive coragem de cortar curtíssimo, mas abusei do tamanho que eu sempre cortava! Terminei de cortar, analisei o resultado e aprovei. :) Isso é bom neh, não é qualquer louca que taca a tesoura no próprio cabelo e tem a sorte de acertar! (sou minha própria cabeleireira). Bom, eu tinha cumprido que iria cortar o cabelo antes de pintar, e tinha acabado de cortar, só faltava então... Começar a pintar! Assisti vários vídeos e li muitos posts que falavam para tingir de vermelho pela primeira vez no salão. Mas, por ocorrências do destino, o único jeito seria fazerem casa mesmo... Ou esperar... Resolvi arriscar e ir contra as opiniões da maioria! :P

Assisti o vídeo da Kah do blog "E aí, beleza?" sobre como ela pinta sozinha seu cabelo. Vídeo aqui

Tinta Koleston - Cor Cereja 6646 (Linha Cores Cativantes)

A tinta é essa aqui:

6581545GG

 

Não fiquei tão insegura de passar a tinta sozinha e em casa porque no fim do ano passado passei shampoo tonalizante sozinha e tudo correu bem! Ok, mas dessa vez era tinta neh? :) Um pouco sinistro o negócio. Tomei coragem e comecei... Demoreeeei que só. E pra ajudar pintei à noite, o que não ajuda mto a enxergar onde a tinta estava e não estava!  Passei tudo, tirei a tinta e curti o resultado. Deu certo, bem... mais ou menos. Acordei hoje pela manhã e percebi que a parte perto da orelha (eu apliquei a  tinta usando óculos) não estava vermelho... e era uma parte grande, que não dava para disfarçar muito. Que aperto no coração gente! Esqueci justo aquela parte perto do óculos! Que desespero! Fui correndo comprar outra tinta e apliquei... O cabelo ficou mais vermelho ainda, e dessa vez deu tudo certo! Cobri todas as raízes de vermelho!!

Foi um ato de coragem tingir meu cabelo, com alguns imprevistos engraçados, mas deu tudo certo! Adorei o resultado, a cor e o corte feito por mim!!

Agora faço parte do time das Ruivinhas! :D #Feliz

2 Comentários

  1. Louca vc sempre foi maninha....hahaha
    corajosa, acho que vou te visitar pra vc mudar meu visu...

    Amo vc maninha!! vc faz muita falta!! beijos da sua tata

    ResponderExcluir
  2. Huahuahauhaua Obrigada pelo louca! Todos que souberam que eu fiz thudo sozinha falaram isso, mas tudo bem, beijinho no ombro pro recalque passar longe! Hahuahuahauha, não garanto que acerto viu? as vir me visitar você precisa vir mesmoo! Tbm amo você princesa, sinto sua falta!

    ResponderExcluir

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*