Creio que vocês notaram que de ontem para hoje o blog está com uma carinha um pouco diferente... Foi uma mudança que eu estave querendo há um tempinho. Queria alg0 com uma carinha especial para o MCB, algo que identificasse o blog. Todo o trabalho foi possível graças à minha amiga linda e fofa,  a Gih que deu vida ao meu pequeno projeto e o deixou espetacular e muito cute.

Aqui no blog houve a mudança na capa, deixando o blog mais coloridinho, um mimo!

A outra novidade foi na Fan page Mundo Colorido de Bia, que foi totalmente transformada!

Vamos conferir:

Antes:

6e078-printpagface

Depois:

nova capa mcb face

Fofíssimo não é? Eu A-D-O-R-E-I tudo!

A Gih é super caprichosa, dedicada e muito criativa! Deixo aqui meu "Muito obrigada amiga! Amo você"

Beijinhos pixel

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*