Encontrei esse vídeo no meu Feed de Notícias, e fiquei simplesmente impactada com essa mensagem...

http://www.youtube.com/watch?v=vZVPcXB7z44

Como por muitos momentos, não percebemos o quanto a vida que respiramos é importante. A Bíblia diz que não andemos ansiosos por coisa alguma, pois nenhum de nós pode acrescentar uma hora a nossa vida.

Como tenho cuidado do bem mais precioso que Deus deu, o sopro de vida?

Tenha sonhos, e corra desesperadamente atrás desse sonho. Se você ainda está vivo hoje, é porque ainda existe esperança, a vida passa muito depressa. Cuide da sua vida, da sua saúde, cuide também da sua alma, do seu espírito... Você pode ser a melhor pessoa, pode fazer algo incrível nessa terra. Realize, aproveite, pois a vida passa muito depressa. Não deixe seus sonhos enterrados. Viva seus sonhos, tire seus projetos do papel. Não guarde mágoas no seu coração, perdoe. Não carregue esse fardo tão pesado em sua vida, se liberte do medo, das mágoas.

Não deixe que o estresse tire sua vida, se controle, não viva ansioso, Deus tem tempo para cada coisa, e coisas maravilhosas acontecerão para você.

Viva abundantemente. Você é um projeto de Deus que nasceu para dar certo.

Entregue sua vida para Jesus, entregue seus projetos e sonhos para Jesus, pois Ele quer que você tenha uma vida feliz, uma vida alegre, abundante.

Que Deus abençoe cada um de vocês amigos.

tumblr_inline_mgmxdz5Bw81qid2nw

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*