Li em um blog que eu sigo falando sobre os livros de uma escritora chamada Sophie Kinsella. Vi muitas outras blogueiras comentando sobre os livros dela e fiquei muito curiosa. Resolvi procurar no Google se tinha algum livro dela em pdf para ler. E encontrei. Encontrei esse da imagem abaixo. "Fiquei com seu número".

111766586SZ

 

Gente, AMEI o livro. É o tipo de história que te prende e te faz ler até o final, ou ler o máximo que pode. Eu li o livro todo em duas etapas: li metade esses dias atrás e metade hoje. Muito bom, amei o modo da Sophie escrever, história muito linda e muito bem desenvolvida. O livro é lindo, perfeito, romântico. Agora quero ler todos os livros dela!

A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.

Nem preciso repetir que amei o livro. Livro perfeito. Mesmo. O que me chamou muita atenção no livro, foi que, por mais dura e insensível que uma pessoa seja, pode ter ser muito carinhoso. Por mais que você se mascare, seja simpática com todos, não pode viver sempre escondendo sua dor. Precisa encará-la.

É isso pessoal..

Beijos

Bia.

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*