Meus brinquedos preferidos na infância eram:


  1. Teddy (meu primeiro ursinho de pelúcia)

  2. Boneca (ela era lindinha e eu amava cuidar dela como se fosse minha filha) *-*

  3. Patinete (dava milhares de voltas no quintal com o patinete, quando eu fiquei maior e não dava mais para usá-lo, fiquei muito triste)

  4. Máquina de fazer compras (Ela era perfeita, tinha gavetinha, o aparelho de verificar código de barras e barulhinhos! Só que, um belo dia, devido à minha curiosidade eu abri ela para ver como era por dentro e não consegui remontar... até consegui, mas deixei a placa-mãe da máquina pra fora! Huahauhauah Criança doidinha!)

  5. Amava brincar com minha cachorra (Susi era minha melhor amiga, eu brincava de professora com ela, a ensinando a fazer contas, conversava com ela, brincava de mamãe e filha com ela *-*)


Esse post faz parte do desafio #52semanas, é uma brincadeira onde você responde uma pergunta por semana com 5 itens. Se não conhece, confira aqui: tag #52semanas

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*