Olá meu povo lindo!



Você conseguiria descrever o seu cotidiano com apenas uma palavra?! Pois é esta a proposta genial! dessaa tag que vi no Algumas Observações. Gostei tanto que resolvi respondê-la também.

apenas uma palavra

Vamos lá?!


1. Onde está seu celular?

♥ Mesa


2. Seu parceiro?

♥ Meu marido lindo *-*


3. Seu cabelo?

♥ Ondulado! :D


4. Sua mãe?

♥ Dedicação


5. Seu pai?

♥ Proteção


6. Seu objeto preferido?

♥ Livro.


7. Seu sonho da noite passada?

♥ Meu dog *-*


8. Sua bebida predileta?

♥ Refri :-P


9. O carro dos seus sonhos?

♥ Chery QQ (vermelho, pq parece o Relâmpago McQueen - sim, eu AMO o filme Carros)


10. O quarto onde você está nesse momento?

♥ Sala.


11. Seu ex?

♥ Passado.


12. Seu medo?

♥ Répteis.


13. O que você deseja ser em 10 anos?

♥ Mãe.


14. Com quem você passou a noite passada?

♥ Com maridinho *-*


15. O que você não é?

♥ Falsa.


16. O você fez por último?

♥ Dormi.


17. Oque você está usando?

♥ Vestido.


18. Livro predileto?

♥ Histórias de amor.


19. A última coisa que você comeu?

♥ Sorvete.


20. Sua vida?

♥ Feliz.


21. Seu humor?

♥ Paz.


22. Seus amigos?

♥ Coração.


23. Em que você está pensando nesse momento?

♥ Comida (batata-frita)


24. O que você esta fazendo nesse momento?

♥ Escrevendo.


25. Seu verão?

♥ Sol.


26. Oque está passando na sua TV?

♥ Não sei (não tenho TV)


27. Quando você sorriu pela última vez?

♥ Há 15 minutos.


28. Quando você chorou pela última vez?

♥ Semana passada.


29. Escola?

♥ Amigos.


30. O que você esta escutando nesse momento?

♥ Estou no bom e velho silêncio.


31. Atividade predileta dos finais de semana?

♥ Jogar.


32. Profissão dos seus sonhos?

♥ Fotógrafa.


33. Seu computador?

♥ Trabalho.


34. Do lado de fora da sua janela?

♥ Chuva.


35. Cerveja?

♥ Nenhuma.


36. Comida mexicana?

♥ Humm... não sei.


37. Inverno?

♥ Dormir.


38. Religião?

♥ Deus!


39. Ferias?

♥ Adoro!


40. Em cima da sua cama?

♥ Travesseiros.


41. Amor?

♥ Infinito.

Se você for responder a esta tag também, não deixe de me contar aí nos comentários! ;)

Beijos tchau

Facebook Twitter Instagram Skoob – Bloglovin’

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*