amor-verdadeiro

Descobri que era amor em muitos momentos,
E ainda descubro....
Descobri que era amor quando te vi naquela fila, você não estava olhando para mim, você estava alergre, rindo com seus amigos. Aquilo me chamou atenção.
Descobri que era amor quando, naquela mesma fila, você olhou pra mim, você percebeu que eu estava te olhando. Naquele momento me senti como um ladrão, quando pego em flagrante. Como se fosse crime te olhar.
Descobri que era amor quando, os dias se passavam, e algumas vezes me lembrava daquela fila, daquele olhar.
Descobri que era amor, quando, muito tempo depois, nos encontramos novamente, dessa vez pela internet... A fonte Comic Sans era a mais linda que existia... A Comic Sans azul marinho, me chamava atenção. Apesar de que, quando nos falamos na internet, eu não sabia que era você o menino da fila. Foi tudo coincidência.
Descobir que era amor quando, nos falamos pela primeira vez, que você ficou fazendo graça comigo, e me deixando muito irritada aquele dia.
Descobri que era amor... Depois que nos falamos virtualmente, bendito MSN, eu descobri que havia algo especial, não sabia ainda se era amor... Mas aquela música, soava em minha mente de forma estranha: "Agora é pra casar, Deus me deu o amor da minha vida". Era isso mesmo? o.O FOi estranho.
Descobri que era amor quando, chegava em casa ansiosa por te encontrar online e conversar por horas com você, sendo apenas bons amigos.
Descobri que era amor quando, comecei a perceber que meu coração saltitava toda vez que você me dizia "Oooiii". Eu, que nunca havia sentido aquilo em minha vida, achava que tudo era novo e estranho ao mesmo tempo.
Descobri que era amor, de verdade, quando você se declarou pra mim. Fiquei sem palavras, meu coração era uma explosão de felicidade, nada mais. Era como se tudo já estivesse escrito e programado para acontecer. A única coisa que consegui responder naquele momento: "Eu sinto o mesmo por você! Daí começou nossa história, nossa história de amor! ♥


Descobri que era amor quando ouvi sua voz pela primeira vez, uma voz suave, doce e que eu me apaixonei. Me apaixonei por sua voz. Me apaixonei por sua calma, por cada detalhe de você.
Descobri que era amor quando nos encontramos pessoalmente, quando te vi pela primeira vez. Quando ouvi sua voz pessoalmente. Quando senti o calor do seu abraço. Quando senti seu cheiro. Me apaixonei novamente. Aquele tempo maravilhoso com você, só me fez ter certeza de que eu te amava.
Descobri que era amor quando a dor da saudade apunhalou meu peito, no momento que você teve que ir embora. A distância nos separou, mas ela separou nossos corpos, não nosso coração. Tínhamos uma ligação entre nós, um sentimento inexplicável, era incrível.
Descobri que era amor em cada conversa, em cada "eu te amo", em cada palavra de carinho.
Descobri que era amor quando senti o doce do seu beijo, aquele amor tão lindo e tão forte, o mundo repleto do mais puro sentimento, o sentimento de amor verdadeiro.
Poderia escrever aqui sobre cada momento que redescubro o amor que sinto por você. Cada momento, cada palavra, cada despedida, cada reencontro... Cada ligação, cada dificuldade, cada reconciliação. Redescubro o amor em você.
Percebo que Deus não poderia ter feito melhor me colocando ao seu lado, isso me deixa cada dia mais feliz. Saber que eu te amo, que você me ama e que vivo cada dia ao seu lado, onde nada e ninguém pode nos separar. Tenho o prazer de te amar, de ter você, e de ser a única em sua vida. Você me faz muito feliz. Eu te amo! Amo você, meu sol, meu girassol, minha poesia e meu amor. ♥


Facebook Twitter Instagram Skoob – Bloglovin’

2 Comentários

  1. Se houve um dia que te deixei sem palavras, hoje foi a sua vez de fazer o mesmo, o que posso dizer? Só posso dizer que a cada dia que passa esse amor cresce. Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Te amo muito! Esse amor aumenta cada dia mais! ♥

    ResponderExcluir

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*