Outubro chegou lindo! *-*

october

Amo quando estamos chegando quase no fim do ano, já começa a dar aquele gostinho do ano chegando ao fim. #adoro

Outubro! Mês 10! Creio que não exista pessoa mais ansiosa que eu para chegar dezembro! *-*

Que tenhamos um mês de muitos momentos maravilhosos, e que a Primavera venha com suas maravilhosas flores para colorir também nossa vida!

Mas vamos aproveitar todos os dias né? A melhor coisa a se fazer não é esperar o tempo passar, mas fazer acontecer! Hoje faltam menos de 100 dias para 2014 acabar! Vamos fazer acontecer nesses dias! Se você ainda não cumpriu suas metas para esse ano, AGORA é o momento de dar o máximo e correr para conquistar suas metas!

Vou começar a partir desse mês, a listar algumas coisas que quero realizar esse mês, e aí eu me incentivo, incentivo vocês e vocês me incentivam! :D


  1. Seguir meu caderninho da Organização

  2. Terminar de ler "As Crônicas de Nárnia"

  3. Fazer exercícios (mesmo em casa)

  4. Pegar lvl 90 com minha Sacerdotisa no Wordl of Warcraft


#Atualização de fim de mês

  1. Seguir meu caderninho da Organização => +- tô quase lá #BiaOrganizada

  2. Terminar de ler "As Crônicas de Nárnia" => weee! consegui! Estou devendo uma resenha, é, eu sei

  3. Fazer exercícios (mesmo em casa) => Na boa... fiz 2 dias... não, aqui é HUEHUE BR BR BR

  4. Pegar lvl 90 com minha Sacerdotisa no Wordl of Warcraft => Conseguiiii! Com muito esforço e dedicação, agora minha meta é conseguir terminar todos os mapas de Pandária até o dia 13!


Quais são as metas de vocês?

Compartilhem comigo e vamos nos ajudar!

Bjo bjo

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*