Lúcia - As Crônicas de Nárnia:  Imagina descobrir Nárnia e viver grandes aventuras? *-* #perfeito Abraçar Aslan então? OMG!



Lindinha - As meninas super poderosas: Elas eram fofas demais! E salvam o mundo! *-*



Minions - Meu malvado favorito: Por conta da fofura, morro de amores! *-*



Dori - Procurando Nemo: Por quê? Sei lá, me identifico :P



Olaf - Frozen - Uma aventura Congelante: Ai gente, ele é tão fofiinho! Me apaixonei por esse boneco de neve mega fofo!



 

Esse post faz parte do desafio #52semanas, é uma brincadeira onde você responde uma pergunta por semana com 5 itens. Se não conhece, confira aqui: tag #52semanas

4 Comentários

  1. Tb queria ser um minion hahhahahahah


    Te indiquei numa tag no meu blog, depois passa lá para fazer também :)
    http://eu-astronauta.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html

    abraços quentinhos <3 ahahahah

    ResponderExcluir
  2. Huahuahua! Legal conhecer alguém que tbm queria ser um minion!
    Obrigada! Vou ver lá e fazer! :D
    abraços quentinhos! :D

    ResponderExcluir
  3. Pois é, eu também queria ser a Lúcia, de Nárnia *-* aaaaaaaah, como eu queria ter a ousadia que ele tem de se arriscar sem medo do que possa acontecer.

    Beijos, flor :*

    ResponderExcluir
  4. Minha personagem favorita é ela! Menina corajosa, e que tem um coração lindo! *-*
    Beijos linda! :*

    ResponderExcluir

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*