Em alguns momentos de nossas vidas, manter a calma é de extrema importância.

Percebi isso quando passei por uma situação e acabei agindo por impulso e me prejudicando. Hoje estou correndo atrás de acertar o prejuízo que ficou, e é complicado.

Você pode estar se perguntando: Bia, mas é tão difícil, já estou tão nervosa com tal coisa que a única coisa que eu quero é acabar logo com isso! Como vou manter a calma?

Eu te entendo colega, eu te entendo.

Mas tente pensar fora da caixinha. Tá, meio clichê dizer isso, mas é verdade. Olhe a situação por fora, e busque uma solução que não vá te prejudicar, porque se lascar no futuro não é fácil... Talvez seja interessante até você chamar uma pessoa que não sabe da situação e contar pra ela e pedir pra dar uma opinião de como agiria! Você pode achar a luz no fim do túnel!

E por fim, acredite, nada dura para sempre, talvez é só uma tempestade que você está vivendo, ou um furacão, ou tsunami... sei lá. Mas pode ter certeza que vai passar, e que essa situação só vai te tornar mais forte. Acredite em você e que você pode sonhar e realizar seus sonhos, pois você tem grande potencial!

2 Comentários

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*