Aee! Novembro chegou!

november

Vem com tudo! Seja maravilindo!

Novembro chegou! Ai, que tudo gente! Já começamos a ver os enfeites de Natal nas ruas, as lojas enfeitadas, aquela decoração perfeita no shopping... Estamos em novembro, mês que a preparação começa... Os planos do jantar em família, toda aquela sensação gostosa de amor e bondade espalhada no ar... É um mês tão... fofo!

Que tal pegar a lista de metas desse ano e dar uma revisada? O que você realizou, o que ainda pode realizar... Começar a pensar nos planos para o ano que está quase aí. É hora também de relembrar os bons momentos que você viveu, e agradecer a Deus pelas coisas boas que 2014 te trouxe e ainda vai te trazer.

Estou um pouco atrasada por hoje já ser dia 3,mas nunca é tarde para desejar um ótimo mês não é?

Que Novembro seja lindo, leve e de bons acontecimentos. Que nossos dias sejam repletos de amor e alegria, que o medo, a preocupação passem longe!

Estabeleci poucas metas esse mês, quero que passe bem rápido, então não vou me prender a muitas coisas, pois logo o descanso chegará!


  1. Tentar criar uma rotina (blog, cuidar da casa, faculdade e etc)

  2. Ir bem nas provas da faculdade... É, as provas estão chegando aííí... #precisopassar

  3. Deixar minha Caixa de Entrada linda e limpinha! (sério, preciso fazer isso... quero começar 2015 com meu e-mail mega organizado)

  4. Aproveitar os bons momentos, fazer da vida o mais leve possível *-*


Tenhamos um Novembro lindo, que venha com tudo! *-*

6 Comentários

  1. Não fiz lista de metas ano passado mais pretendo fazer esse ano.
    Aqui na minha cidade já vejo também enfeites de natal *-*
    Boa sorte com suas metas para esse mês!

    ResponderExcluir
  2. Faça sim! Outra coisa que eu adoro fazer é o potinho de boas lembranças, que vou falar aqui no blog!
    Obrigada e desde já boa sorte com seus desejos para as metas do próximo ano! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. O que mais gosto no final do ano, é que aqui fica frio pra chuchu hahaha
    Não gosto da sensação "final do ano", é por isso que eu nunca mais fiz lista de metas... Me sinto tão friustrada em ver que nunca cumpro com quase nada haha :(
    Preciso querer as coisas com mais força, de repente é isso que falta :P

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha mulher! Aqui faz um calor do caramba! Melhor coisa de fim de ano com frio são coisas quentinhas pra fazer! Ai que tudo!!
    Comecei a pensar nisso também, desde que me lembro, faço listas todos os anos, e nunca cumpri nem metade, e isso me deixa bem dreprê... 2015 vai ser um ano diferente! Resolvi não fazer lista pra 2015 e quebrar isso que virou regra em minha vida... 2015 vai ser um ano sem metas pré estabelecidas em minha vida!
    Eu também sou do mesmo modo, só que eu enjoo fácil de uma coisa, sempre quero coisas novas... aí desisto fácil de algumas metas.
    Beijoos! :D

    ResponderExcluir
  5. Estava esperando grandes metas mas fui surpreendidas com simplicidade, mas uma simplicidade que faz toda a diferença não é mesmo?
    Amo esse clima de final de ano, de promessas e esperança. Com certeza vou me inspirar nesse post e fazer um.

    http://modernosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Com certeza! Simplicidade é o essencial para uma vida mais leve! Pra mim quando chega novembro e dezembro me dá aquela sensação de que é momento de descanso... Deixar a vida mais leve!
    Esse clima de final de ano é tão gostoso, tão tranquilo! Eu tbm amo!!
    Que bom, quero ver seu post!! :D

    ResponderExcluir

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*