Jogo World of Warcraft há pouco mais de um ano com o maridinho, e super me apaixonei pelo jogo. É um jogo lindo, com milhares de coisas para fazer e histórias incríveis. E é sempre atualizado e cheio de novidades. O jogo conta com "expansões" que trazem novas aventuras e muita coisa boa. No último dia 13, foi lançada a expansão "Warlords of Draenor" e foi também minha primeira expansão no jogo. Vim contar um pouco pra vocês como foi... Super emocionante!


Me preparei para acordar cedinho para jogar no dia 13. Uma mistura de ansiedade com alegria fez meu sono dissipar rapidinho as 5 a.m. Depois de conseguir logar, tudo parecia diferente dentro do jogo, mesmo na cidade principal da minha facção. Aceitamos a missão da Invasão da Horda de Ferro e fomos para o Portal Negro. Ai que emoção! Tava um lag tensooo, muita gente reclamando e eu parecendo boba olhando tudo aquilo e achando lindo, muitas quests pra fazer e upar do nível 90 ao 100. Maridinho e eu saímos pegando todas as quests, fazendo tudinho. Conquistamos uma Guarnição dentro do jogo (coisa linda), ter sua própria guarnição é tão ouuun *-*. O jogo bugou, e ficou quinta a noite impossível de jogar. Na sexta cedinho já estávamos de pé e com o jogo aberto. Agora sim, upar até o 100! Teve uma última manutenção na sexta de manhça e ficou supimpa! Aí foi só alegria! Agora nada mais nos impedia, era só arrochar pra pegar nível 100! Demorou pra caramba porque o mapa era gigante e os bichos para matar estavam distantes um do outro e não podíamos voar... Jogamos atééé... só muito! Depois de muito jogar e muito esforço, pegamos nível 100! Maas ainda tinha muitas quests pra fazer... Depois de recuperar as energias e descansar, terminamos todas as quests de Draenor...


Foi aí que me deu aquela sensação: "E agora? O que fazer da vida?"... Foi minha primeira personagem que eu tinha upado até o final, do nível 1 ao 90, peguei o 90 um dia antes do lançamento da expansão e upei até o 100 na expansão. Aí as quests acabaram, só tem as quests diárias, mas ainda muita coisa pra fazer. Confesso que fiquei perdida, e agora estou começando a acostumar a jogar com os amiguinhos, matar bichos raros e me divertir!


Resultado: A-DO-REI a expansão Warlords of Draenor! E que venham mais muitas aventuras!


P.S.: O jogo World of Warcraft completou 10 anos dia 21/11! Parabéns para esse jogo incrível e que continue sendo esse jogo maravilhoso pelo qual me apaixonei!

4 Comentários

  1. Bem vinda ao WoW, Bia :D
    A Luz prevalecerá!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Franky!
    A Luz sempre prevalecerá!

    ResponderExcluir
  3. Que Bacana Bianca, parabéns pelo nvl 100 ^^
    Um beijo e um abraço pra você e pro "maridinho" Gideal xD

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Cadu!! :D
    Pegar nvl 100 é tudo de bom! Hahah
    Um beijo e abraço pra você tbm!

    ResponderExcluir

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*