coisas-para-fazer-em-2015

Adoro fazer listas! Quando surgiu essa ideia de blogagem coletiva no grupo Blogs que interagem, eu apoiei na hora! Todo ano eu faço aquela lista enooorme de metas para cumprir, e não cumpro nem metade (triste vida). Esse ano que vai começar, eu decidi não fazer aquela lista gigante de coisas que talvez eu não consiga cumprir, então, aproveitei o tema desse mês para preparar algumas metas cumpríveis para 2015! Já preparou suas metas para o ano que vem?

Comprar uma câmera: Mega preciso porque tirar as fotos para o blog com o celular é complicado neh? Quero comprar uma profissional, pois desesjo expandir meus projetos e uma câmera boa é de extrema importância. Mas tudo depende $$ né?

Escrever mais para o blog: meus textos e continuar meu projeto especial: meu livro! Isso mesmo! To com muitas ideias na cachola!

Definir dias fixos para postar no blog: investir mais no SEO ena divulgação, tornar o blog mais conhecido!

Falar no blog sobre mais assuntos. Variar assuntos e trazer novas coisas para vocês!

Ler mais livros. Fui fraquinha de leitura esse ano! O pior é que eu tenho tanto livro pra ler e não consigo me organizar! #Triste

Me organizar. Organizar minha vida, minha casa, meu blog, meu computador, TUDO!

Continuar na faculdade. Ir bem, conseguir assimilar bem os conteúdos (coisa que foi bem difícil em 2014)

Fazer cursos online voltados para a área de Publicidade e Propaganda, mídias sociais, e programas de edição.

Conseguir um estágio na área de Comunicação Social, estar mais em contato com essa área, sair de vez de Departamento Pessoal e Administração.

Ser boa mamãe. Mamãe cuidadosa e carinhosa.

Ser uma pessoa mais calma e paciente. Me preocupar menos com coisas que nem aconteceram (sofrer acidentalmente)

Sorrir mais. Simplesmente isso!

Comprar alguns livros que estou querendo muito!

Viver a vida de modo mais leve, mais livre, mais colorida, mais feliz.

Cuidar mais de mim e nunca deixar de agradecer a Deus por todas as oportunidades maravilhosas que Ele nos dá.

Esse post faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogs que interagem. Um grupo lindo de interação entre blogueiros e muita coisa boa. Grupo do Facebook Blogs que Interagem

2 Comentários

  1. Ola lindona ...

    Amei o seu blog e me empolguei com seu post ...
    Muita luz e muito sucesso para 2015
    Grande beijo
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Oii linda!!
    Obrigada! Fico feliz que gostou!
    Muito sucesso, luz e amor em sua vida para 2015!
    Beijão!
    Bia

    ResponderExcluir

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*