Meus piores defeitos são:

Sou perfeccionista. Não daquele tipo que não pode ver uma caneta fora do lugar que arruma. Sou do tipo que, quando pega alguma coisa pra fazer, quer fazer perfeito. E não desiste até fazer perfeito.

Sou chata. Me irrito e perco a paciência fácil, fácil.

Quando quero muito alguma coisa, insisto atééé conseguir ou ver q não tem como mesmo e acabo colocando a ideia de molho. Huahua

Tenho dificuldade em dizer NÃO, principalmente em não me explicar depois da negativa.

Tomo a dor das outras pessoas, ás vezes, acabo me preocupando tanto com outra pessoa que esqueço de me preocupar comigo mesma.

Esse post faz parte do desafio #52semanas, é uma brincadeira onde você responde uma pergunta por semana com 5 itens. Se não conhece, confira aqui: tag #52semanas

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*