Olááá Coloridos!

Como estão?

Estou curtindo uns dias na casa da mamãe, revendo a família e amigos! Está sendo bem legal!

Vi poucos amigos por enquanto, mas só está começando!

Ganhei um presente de Natal adiantado: Um cachorrinho! Que alegria ter um bichinho gente! Agora sou mamãe! E o Bidu é muito amor e fofura! *-* Mamãe e Papai ficam como bobos com ele!

Olhem como ele é lindo!

bidu

Vim também me desculpar pela frequência dos posts, tá um pouco corrido e vocês sabem, tem que dar atenção pra todo mundo! Kkkk

É isso por hoje meus amores!tchau

2 Comentários

  1. Que coisa mais linda, o Bidu! Qual a raça dele?
    Sou louca por um cachorrinho, mas eu moro em apartamento, e daria muito trabalho criar um aqui... :/ Enquanto isso, fico encantada com os filhotinhos dos outros hihih

    ResponderExcluir
  2. O Bidu é maltês! Um pacotinho de fofura e amor! Suuuper companheiro! Tbm moro em apartamento, mas como essa raça é mais apropriada para apartamento (ele adora ficar dentro de casa) acho que ele vai se adaptar bem! Tomara que logo logo você também tenha um cachorrinho! É muito amor!

    ResponderExcluir

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*