Olá!!

Hoje trouxe minha wishlist de Natal! Coisinhas fofas que quero muito comprar/ganhar (quem sabe)

1. Agenda Smilinguido 2015 - Desde criança sou apaixonada por essas agendas, e nunca tive uma! Acreditam?

2. Secador de cabelo - mega preciso desse item! Meu cabelo sempre seca naturalmente, mas nos últimos dias venho querendo modelar minha franja e estou sentindo falta de um secador!

3. Livro "Faça amor, não faça jogo" Ique Carvalho. Acompanhei alguns posts dele no blog Livros e Pessoas e fiquei com muita vontade de ler o livro.

4. "O livro do bem" Ariane Freitas e Jessica Greco - O blog Indiretas do Bem é super fofo, e vi muita gente falar super bem desse livro! Também fiquei curiosa para ler!

5. Washtapes - É lindo! E dá pra fazer muita coisa legal com isso! Super quero!

wishlist de natal

E quais são os itens da sua Wishlist de Natal?

Beijos

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*