A vida e a internet tem seus momentos bons e seus momentos bizarros, sem noção... E, nesses momentos, que temos aquela vontade imeeensa de falar poucas e boas para certos indivíduos e situações que nos tiram do sério ou passam do cúmulo de bizarrice e idiotice! E é a blogagem coletiva desse mês no Rotaroots, onde posso desabafar sobre esses momentos que a raiva é muito grande e ás vezes não falamos pra não magoar o coitadinho.

1. Você é idiota quando expõe sua vida no facebook: Postar no facebook alguma surpresa que você recebeu, momentos bacanas e boas noticias é legal. Mas postar textos gigantes falando do problema no seu namoro é idiota. Cara, em primeiro lugar, você está se expondo e expondo seu companheiro (ou ex, sei lá), e em segundo lugar, ficar mencionando suas ex-namoradas e chamando-as de recalcadas é &@#@! Para com isso, por amor a si mesmo! Irrita profundamente!

2. Gente que vê que o busão tá cheio e o corredor mega apertado mas mesmo assim fica tentando passar: Cara! Tu não tem olho não pra ver que ta mega apertado? Aí vem com uma mochila enorme, uma bolsa e mais trocentas sacolas me empurrando pra passar? Aaaafff... Odeio isso! E também tem o motorista idiota que acha que cabe mais gente e para no ponto com umas 50 pessoas! Se toquem pessoas!

3. Ouvir música muito alta: Eu amo música. Amo ligar o som e fazer faxina ou descansar ao som de uma boa música. Mas quando a música é muito alta, pode até ser minha música preferida, me irrita completamente, me dá dor de cabeça na hora e eu perco a paciência (acho que estou ficando velha huahauha). Seja legal, ouça música somente para você, existe fones de ouvido pra isso, e caso você queira deixar todo mundo ouvir a música que você está ouvindo, que seja numa altura que não exploda meus tímpanos!

4. Escrever errado... Aaaaaaaaahh!: Leia livros na sua vida, incentiva uma escrita melhor. A pessoa escreve: "faiz issu ai pra mim curtir." Ohhh MIM não conjuga verbo meu bem! Trocar o "mais" pelo "mas", falta de vírgula... Tem gente que escreve tão errado que parece que escreveu em código! Aff, pelo amor de Deus, não suje tanto sua imagem escrevendo de qualquer jeito, por isso que acabamos vendo tanta coisa idiota nas redações no Enem. Vamos levar os estudos a sério! Pelo bem da humanidade!

5. Eu escrevo o que eu quiser, quando eu quiser e sobre o que eu quiser: O BLOG É MEEU! Isso me dá total liberdade de escrever o que eu quiser, e sobre o que eu quiser... Gente que vem dar palpite sem eu pedir, por favor, vamos cuidar cada um da sua vidinha e do seu bloguinho! O meu blog é meu cantinho, a continuação do meu mundo, minha vida. E se falar mal dele, estará falando mal de mim também!

Esse post faz parte da blogagem coletiva do grupo Rotaroots, um grupo criado por blogueiros old school, a fim de manter aceso no coração dos blogueiros antigos e novos a vontade de escrever o que se sente de forma pessoal, sem textos prontos ou comerciais. Aqui o que impera é personalidade e o amor ♥

4 Comentários

  1. Concordo com tudo!!! Parece até que captou meus pensamentos, só na parte de escrever errado que não tenho moral pra falar porque hora ou outra estou escrevendo em códigos aramaicos de html que matam o português....kkkkkk Abraços, muito legal seu bloguinho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu so corrijo a pessoa que escreveu errado se eu tenho muita liberdade pra falar isso, caso contrário, corrijo mentalmente hauhauha. Também dou alguns gafes na escrita de vez em quando, mas tem gente que parece que escreve todo errado de propósito! kkkk
    Obrigada, abraços!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com quase tudo! É que trabalhei em ônibus então...
    Curti muito esse post. Acho que os blogs precisam mais disso: espontaneidade!
    Falo inclusive pelo meu, está virando algo "mecânico" pra ganhar cada vez mais visualizações e seguidores. Não vou negar que adoro quando vejo os números aumentarem mas depois de ler teu texto estou pensando seriamente em dar uma repaginada! Valeu pela inspiração.
    Adorei teu blog, já curti no facebook e estou te seguindo... (sinistro isso... hahahaha)

    Um beijo.

    http://www.momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada flor! Realmente os blogs precisam voltar a ter aquela pegada mais pessoal! Números são importantes, mas blogar com amor é mais importante ainda!! Que bom, fico feliz por isso! Quando você fizer a repaginada, me chama pois quero ver!
    Obrigada minha linda! Um beijo!

    ResponderExcluir

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*