A vida e a internet tem seus momentos bons e seus momentos bizarros, sem noção... E, nesses momentos, que temos aquela vontade imeeensa de falar poucas e boas para certos indivíduos e situações que nos tiram do sério ou passam do cúmulo de bizarrice e idiotice! E é a blogagem coletiva desse mês no Rotaroots, onde posso desabafar sobre esses momentos que a raiva é muito grande e ás vezes não falamos pra não magoar o coitadinho.

1. Você é idiota quando expõe sua vida no facebook: Postar no facebook alguma surpresa que você recebeu, momentos bacanas e boas noticias é legal. Mas postar textos gigantes falando do problema no seu namoro é idiota. Cara, em primeiro lugar, você está se expondo e expondo seu companheiro (ou ex, sei lá), e em segundo lugar, ficar mencionando suas ex-namoradas e chamando-as de recalcadas é &@#@! Para com isso, por amor a si mesmo! Irrita profundamente!

2. Gente que vê que o busão tá cheio e o corredor mega apertado mas mesmo assim fica tentando passar: Cara! Tu não tem olho não pra ver que ta mega apertado? Aí vem com uma mochila enorme, uma bolsa e mais trocentas sacolas me empurrando pra passar? Aaaafff... Odeio isso! E também tem o motorista idiota que acha que cabe mais gente e para no ponto com umas 50 pessoas! Se toquem pessoas!

3. Ouvir música muito alta: Eu amo música. Amo ligar o som e fazer faxina ou descansar ao som de uma boa música. Mas quando a música é muito alta, pode até ser minha música preferida, me irrita completamente, me dá dor de cabeça na hora e eu perco a paciência (acho que estou ficando velha huahauha). Seja legal, ouça música somente para você, existe fones de ouvido pra isso, e caso você queira deixar todo mundo ouvir a música que você está ouvindo, que seja numa altura que não exploda meus tímpanos!

4. Escrever errado... Aaaaaaaaahh!: Leia livros na sua vida, incentiva uma escrita melhor. A pessoa escreve: "faiz issu ai pra mim curtir." Ohhh MIM não conjuga verbo meu bem! Trocar o "mais" pelo "mas", falta de vírgula... Tem gente que escreve tão errado que parece que escreveu em código! Aff, pelo amor de Deus, não suje tanto sua imagem escrevendo de qualquer jeito, por isso que acabamos vendo tanta coisa idiota nas redações no Enem. Vamos levar os estudos a sério! Pelo bem da humanidade!

5. Eu escrevo o que eu quiser, quando eu quiser e sobre o que eu quiser: O BLOG É MEEU! Isso me dá total liberdade de escrever o que eu quiser, e sobre o que eu quiser... Gente que vem dar palpite sem eu pedir, por favor, vamos cuidar cada um da sua vidinha e do seu bloguinho! O meu blog é meu cantinho, a continuação do meu mundo, minha vida. E se falar mal dele, estará falando mal de mim também!

Esse post faz parte da blogagem coletiva do grupo Rotaroots, um grupo criado por blogueiros old school, a fim de manter aceso no coração dos blogueiros antigos e novos a vontade de escrever o que se sente de forma pessoal, sem textos prontos ou comerciais. Aqui o que impera é personalidade e o amor ♥

4 Comentários

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*