clube do cha

Oláááá meninas! Como estão? Espero que lindas e ótimas!


Não sei como descrever minha empolgação por estar aqui com vocês!! Na nossa primeira reunião! *-*



Chega de zueira, e let it go!


Você já percebeu que algumas vezes na vida tentamos ser uma pessoa diferente? Seja para impressionar aquele carinha bonitinho, ou para tentar se dar bem com um grupinho da escola, ou para tentar se dar bem com um grupinho, ou parecer a candidata ideal para determinada vaga em uma entrevista de emprego.


Quando isso acontece, você praticamente rejeita sua identidade, quer ser outra pessoa, isso diminui cada vez mais sua autoestima, isso te prejudica muito.


Tentar gostar de coisas que não gosta, ter comportamentos diferentes do seu normal para agradar determinada pessoa só faz mal a você. Você deve buscar novas experiências, conhecer coisas novas, mas de uma maneira saudável, que faz bem para o corpo e para a alma.


Busque ser quem você realmente é, não se anule por causa de outras pessoas. A única pessoa que importa aqui é VOCÊ. Sua história é maravilhosa, você é guerreira, sua personalidade é encantadora e você pode ser o que quiser nessa vida. Seja você mesma e permita que as outras pessoas conheçam a mulher incrível que você é!


Nos vemos dia 11, quarta-feira, nesse mesmo horário e nesse mesmo canal (sempre tive vontade de dizer isso hahaha)


Té, beijo!

6 Comentários

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*