clube do cha

Oláááá meninas! Como estão? Espero que lindas e ótimas!


Não sei como descrever minha empolgação por estar aqui com vocês!! Na nossa primeira reunião! *-*



Chega de zueira, e let it go!


Você já percebeu que algumas vezes na vida tentamos ser uma pessoa diferente? Seja para impressionar aquele carinha bonitinho, ou para tentar se dar bem com um grupinho da escola, ou para tentar se dar bem com um grupinho, ou parecer a candidata ideal para determinada vaga em uma entrevista de emprego.


Quando isso acontece, você praticamente rejeita sua identidade, quer ser outra pessoa, isso diminui cada vez mais sua autoestima, isso te prejudica muito.


Tentar gostar de coisas que não gosta, ter comportamentos diferentes do seu normal para agradar determinada pessoa só faz mal a você. Você deve buscar novas experiências, conhecer coisas novas, mas de uma maneira saudável, que faz bem para o corpo e para a alma.


Busque ser quem você realmente é, não se anule por causa de outras pessoas. A única pessoa que importa aqui é VOCÊ. Sua história é maravilhosa, você é guerreira, sua personalidade é encantadora e você pode ser o que quiser nessa vida. Seja você mesma e permita que as outras pessoas conheçam a mulher incrível que você é!


Nos vemos dia 11, quarta-feira, nesse mesmo horário e nesse mesmo canal (sempre tive vontade de dizer isso hahaha)


Té, beijo!

6 Comentários

  1. Super concordo e acho que bastante gente deveria ler esse post.
    Acredito que a chave é saber se adaptar e não mudar. Tipo, você não se comporta da mesma forma com suas amigas e com sua mãe haha Mas quando você começa a se aceitar como é, fica mais fácil de se adaptar em diferentes lugares e a diferentes pessoas sem deixar de ser você mesma!
    Beijos!
    https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. É verdade, sempre agimos diferente em várias situações, mas sem uma pessoa que não é para agradar outro é prejudicial. Como você disse, a chave é saber se adaptar e se aceitar como é!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Estava super precisando ler alguma coisa assim. Às vezes nos acostumamos a agradar aos outros e esquecemos de agradar a nós mesmas.
    Muito obrigada pelo texto.

    Um beijo.

    momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz por isso Tais. Busque sempre ser você mesma, se agradar e se amar é o mais importante. <3
    Obrigada!
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Um texto muito legal! Hoje as pessoas vêm perdendo a própria identidade por muitos motivos: por serem tímidas e não fazerem sucesso com outras pessoas, por achar que o estilo x é melhor que o próprio. É melhor se encontrar em si mesmo que se perder nos outros. :)

    Visite o Pronome Interrogativo <3

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Thaís! É verdade, muitas pessoas tentam viver como outras pessoas e se perdem nos outros. Nada melhor do que ser você mesma e descobrir o quão incrível você é! Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*