sonhos

Ás vezes na vida temos que tomar decisões importantes. E para seguir seu sonho você deve arriscar, eu sei que é um preço alto, mas você conhece seu sonho e sabe o seu valor, se vale a pena ou não se arriscar. Porém, seguir em frente ou recuar não importa, a decisão tem quer ser sua.


O mais importante é não deixar de sonhar, "e se” são palavras bem pequenas que podem assombrar uma vida toda, "e se tudo der errado?"..., "e se eu não for capaz?"...


Não deixe que o medo arriscar afogue seus sonhos, não desista tão fácil, não pare no primeiro obstáculo. Afinal, todos os sonhos valem a pena e merecem pelo menos uma chance de se realizarem... e, algumas vezes, para marcarmos nossa história no mundo basta realizarmos um sonho. Alguns chamam isso de destino. Pode-se ter que quebrar algumas regras para realizar o seu sonho ou alcançar o seu destino.


A jornada pode parecer assustadora a princípio, mas se você cultivar alguns amigos pelo caminho não há o que temer, e não se preocupe pois Deus sabe onde estão seus amigos e vai mandá-los quando precisar.


Realizar um sonho só depende de você, então não espere que ninguém se esforce por você, afinal é sua jornada, seu destino, seu sonho, sua conquista, só você sabe o verdadeiro valor que ele possui.


Então coragem sonhadores, sigam seu coração e espalhem a nuvem dos sonhos por onde passarem, acreditem e si mesmo, e não derrubem ninguém no caminho, se puder ajude seu próximo a se levantar. Talvez o sonho de seu próximo pode estar morrendo e você pode ajuda-lo!


E que todos os seus sonhos se tonem realidade!!


                                                                                    - Jéssica Santos

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*