Olá coloridos!

Tem uns dias que não apareço por aqui... eu sei :/

Senti a necessidade de explicar para vocês meu breve distanciamento e algumas coisas que tenho aprendido nessa vida.

Mês do meu aniversário... esse mês eu sempre fico um tanto reflexiva... gosto de analisar o modo como venho fazendo as coisas para ver se há necessidade de alguma mudança... e encontrei algumas coisas que necessitam serem mudadas URGENTEMENTE.

Dos motivos de ter ficado uns dias sem postar, tenho 2: #1- tive um baita problemão com uns templates aqui no blog, descobri que o problema era na hospedagem, a galera da minha hospedagem antiga não conseguia me dar o suporte que eu precisava, aí o caos se instalou por aqui...tudo que eu entrava tinha erro, e eu ficando quase doida. Pedi ajuda em grupo lindo do face para blogueiras usuárias dessa plataforma complicada e perfeitinha que é o Wordpress, e uma anja apareceu na minha vida e resolveu tudinho comigo... isso durou desde o final de semana. E eu não consigo postar se tenho qualquer problema com o blog, sei lá, a criatividade não flui e principalmente porque não queria que vocês entrassem aqui e vissem tudo bagunçado. Hoje o blog tá lindão, com o tema divo da Madlyluv e tudo funfando de boa! #2- eu tenho rinite alérgica. E essa época aqui em minha cidade é um clima estranho e a rinite ataca muito fácil. Aíííí fui pra faculdade com alguns espirros e advinha: “estavam pintando o andar da minha sala” gente, sem mentira, passei tão mal, tão mal.... segunda achei que já teria melhorado e fui para a aula de novo... advinha de novo: o cheiro estava muito forte, parece que mais ainda do que antes! Praticamente passei a madrugada ontem em claro, ontem dormi no meio da tarde bem mal e estou aqui com todos os sintomas existentes da rinite alérgica! #vidatriste Pois é, e espirrando também não consigo escrever, cada espirro interrompe minha linha de raciocínio! Ainda não estou 100% melhor da rinite, mas só de ver meu blog arrumadin esperando por postagens dá fazer um esforço.

Das coisas que a vida tem me ensinado: Se você tem rinite alérgica, ou tem facilidade para pegar gripe ou qualquer coisa do tipo, não demore para manter tudo limpo, mantenha o mais limpo possível, caso contrário o negócio vai ser feio... Sou uma pessoa bagunceira, bem bagunceira. E preguiçosa. E acabo deixando acumular poeira na casa, sem querer. Essa lição a vida me ensinou do modo hard: se você tem rinite alérgica, mantenha tudo o mais limpo possível, senão seu estado só vai piorar!

Por hoje é isso, cada dia é um novo passo nessa estrada da vida...

Té mais lindos e lindas! 2

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*