Hoje é dia de TAG! Fui indicada pelo blog À beira dos 30 para a tag Complete a Frase.

06-01


  1. Sou muito... Sentimental

  2. Não suporto... Injustiça

  3. Eu nunca... Fiz um cruzeiro

  4. Eu já briguei... Por comida XD

  5. Quando criança... Eu queria ser astronauta

  6. Nesse exato momento... Queria estar comendo Pizza *-*

  7. Eu morro de medo... de lagartixa

  8. Eu sempre gostei... de doces

  9. Se eu pudesse... compraria muitos livros

  10. Fico feliz quando... ganho presentes e comida!

  11. Se eu pudesse voltar no tempo... mudaria algumas coisas

  12. .. viajar, escrever e dançar!

  13. Quero muito viajar... para a Disney <3

  14. Eu preciso... de coragem para lutar pelos meus sonhos

  15. Não gosto de ver... alguém triste comigo


Blogs linduchos para responder a tag:

(só lembrei de 8 :p)

É isso amores! Até o próximo post! 13

7 Comentários

  1. Obrigada por me indicar chará!
    Assim que eu puder eu respondo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que amor! Adorei a Tag Bia! =) Muito fofa.
    Fico feliz que tenha lembrado do meu cantinho.
    Será um prazer responder.

    Obrigada *-*
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Ahh que ótimo que gostou!! Quero ver suas respostas viu? Beiijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oii
    obg por me indicar
    vou responder com todo prazer o mais breve possível *-*
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que bom! Quero ver suas respostas!! Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Biaaaaaaaaaa

    Eu não sou desnaturada! Vim te avisar que eu programei o post pra quinta =)
    E obrigada pela indicação, sua linda!

    ResponderExcluir
  7. Eeeeeeee! Vou lá ver na quinta então! :3
    Beijos sua linda!

    ResponderExcluir

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*