7 on 7

Olá pessoal! Entrei em um grupo de 7 on 7, um desafio fotográfico de 7 pessoas que vão postar 7 fotos em todo dia 7 :D

Para estrear o desafio, escolhemos postar uma foto com algo que me represente, escolhi essa foto perfeita:

amores
Escolhi essa foto porque me representa totalmente, são as coisas que eu mais amo nessa vida! Meu esposo, amigo e companheiro que cuida de mim e me faz feliz, a agenda é representando meu amor por escrever *-* e esse cachorrinho? Meu bebê, meu filho, meu anjinho de fofura! O Bidu é meu companheiro e que me alegra todos os dias com sua fofurice e suas peraltices! Haha

Os coleguinhas participantes:

Alef Bass - Tem meu Tamanho | Camila Santos - Cami Santos |Camila Carvalho - Te conto Poesia | Déia - Déia Dietrich | Mariana - Letras na Gaveta | Vitória Alves - Dois Jeitos de Ser

6 Comentários

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*