Isaías 45:2-25
Deus é quem cuida dos nossos caminhos. Ele é quem endireita os seus caminhos, por onde quer que passarmos, Ele passa antes quebrando as portas de bronze e nos guiando dentro do Seu propósito.
Quando estamos no centro da vontade de Deus, por mais que passemos por lutas e dificuldades, isso
produz para nós peso de glória, como que a cada dificuldade que passamos, enfrentamos e vencemos Deus nos dá uma pedra a mais na coroa da nossa vida. Nossas lutas são para exaltar o nome do Senhor, pois Ele nos deu o seu sobrenome (v.4), e Ele nos deu o sobrenome de filhos de Deus, de homens e mulheres remidos pelo sangue de Jesus, o sangue que comprou nossas vidas das mãos do inimigo.
"Nada temas das coisas que há de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados. Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida". Apocalipse 2:10
(v.11) Quantas vezes perguntamos as coisas futuras ao Senhor e parece que não temos resposta? Mas, Ele somente nos diz: "Eu o despertei em justiça, e todos os seus caminhos endireitarei..." (v.13a)
"Olhai para mim e sereis salvos, vós todos os termos da terra; porque Eu sou Deus, e não há outro. (v.22)
Apesar de todas as provações que passamos, Deus nos chama a olhar para Ele, para que sejamos salvos. Ele tem o controle de todas as coisas em Suas mãos!
Deus abençoe
Bianca

2 Comentários

  1. BIA, QUE BENÇAO. QUE ASSIM COMO DEUS FOI COM SALOMÃO DANDO A ELE SABEDORIA, QUE DEUS SEJA COM VOCE, ACRESCENTANDO A CADA DIA SABEDORIA, ENTENDIMENTO E REVELAÇÃO, PARA TRANSMITIR O QUE TA NO CORAÇÃO DE DEUS.
    TE AMO.
    ELIANE...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mãe!! e Amem! eu também te amo... Bia

    ResponderExcluir

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*