Ebaaaaa!
Hoje é meu aniversário!! =D Heheh
20 aninhos gente!!!
Um novo tempo na minha vida, onde grandes acontecimentos estão por vir..
Uma nova fase na minha vida, uma fase de conquistas e realizações de sonhos!
Parabéns pra mim! Weeeeee o/
Maaas, eu coloquei que hoje é uma data DUPLAMENTE especial...
Hoje, eu e o meu amorzinho, meu Alles, completamos 01 ano e 11 meses juntos!!
Têm sido os melhores de toda a minha vida... e também, com o casamento chegando...
Quero deixar uma declaração simples aqui para o amor da minha vida... e espero que ele goste....
Aí vai:
"Meu amor, como eu sou feliz em ter você... Você é muito mais do que um dia eu pedi para Deus, é o melhor presente que Ele me deu... Eu amo estar ao seu lado, e quero estar sempre com você... Te abraçar, te amar, tenho certeza que vou ser muitíssimo feliz ao seu lado, mais ainda do que já sou... Você é tudo que eu sonhei um dia, é o melhor de Deus para mim!! Eu só sei dizer que eu te amo, eu te amo muito e sempre vou te amar... Obrigada por fazer parte da minha vida!!! ALLES EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO!!"
Fiquem com Deus,
Bianca


Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*