Estou vivendo uma nova fase na minha vida, um tempo de muitas expectativas, alegrias e muita preparação...
Estou noiva!!!
E é uma tarefa que exige bastante responsabilidade!
Vou falar aqui um pouquinho sobre o que está sendo essa fase pra mim, e o que tenho aprendido com o que estou vivendo.
Primeiramente, é muito gostoso, tipo você ver as coisas do casamento é muito bom! E muito emocionante! Eu estou tendo contato com tudo... Fazendo a confecção dos enfeites do meu convite, um por um... É tão legal!
Tenho aprendido também a lidar melhor com as coisas, ser mais responsável  mais organizada... Aprendendo a me comportar mais como mulher, e não como menininha...
O tempo vai passando, e vou percebendo como tenho aprendido a crescer, parando com os costumes e coisas de menina e começando a agir como mulher, pois, afinal, logo serei uma mulher casada!!
Logo postos mais sobre Ser noiva, aguardem!
Fiquem com Deus, 
Bianca

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*