Este post é muito especial...
Estou um pouco atrasadinha, mas só deu pra postar agora...
Meu Pai...
Pai, obrigada por todos os momentos que esteve comigo, obrigada por tanto amor e carinho que recebi mesmo antes de nascer... Obrigada pelas vezes que me levava na escola, por fazer as idas serem divertidas contando histórias de como os ônibus eram fabricados, sobre aviões, sobre a natureza, falando sobre minhas dúvidas mais mirabolantes tipo "Como surgiu o sol"? Obrigada pela paciência, pelas disciplinas, pelo cuidado, por sempre fazer de tudo e dar o máximo de si para termos as coisas em casa, para poder comprar os brinquedos pra mim e pra tata... por acalmar as brigas, brincar de cavalinho, morder meu braço, meu dedo, falando que era carinho, por levar pra passear no cangote, por levar no parquinho, brincar comigo... Obrigada por me ajudar a estudar quando eu ficava irritada e não queria fazer a lição de casa... Obrigada por me acalmar quando chorava e também quando a Pìtucha morreu... Obrigada pelo abraço forte, pelas palavras de consolo... Obrigada por nos dar um novo cachorrinho, nos ensinar a cuidar, pelas tantas vezes que eu te ajudava a dar banho nos cachorros, e eles tremiam de medo... Obrigada por sua mão forte me segurar nos momentos mais difíceis, pelas palavras de apoio quando quis desistir da faculdade, do relacionamento, quando achava que não tinha mais força pra lutar, sempre via seus olhos de amor e ternura me incentivando... Dizem que o pai é o primeiro amor da menina, o senhor foi o primeiro homem que eu amei e que me ensinou muito sobre a vida, sobre dar valor às coisas, sobre como buscar ser uma pessoa de Deus, uma pessoa de caráter... Obrigada por tantos exemplos que tive em casa, que vi e vivi em uma família maravilhosa... Eu só tenho a agradecer a Deus, obrigada por confiar em mim, por me ensinar a cozinhar... Obrigada por me conduzir ao altar para encontrar o meu esposo, alguém que teve sua prova de confiança para me entregar a ele... Obrigada porque esteve presente em tantos momentos da minha vida, e hoje, como por estarmos distantes fica um pouco difícil, obrigada por seus conselhos por telefone, ouvir sua voz sempre me traz conforto... Obrigada por cuidar tão bem de mim, me conduzir ao momento mais lindo e importante da minha vida, e por manter esse cuidado dia após dia, agora o cuidado não só comigo, mas comigo e com meu esposo... Obrigada pelas orações, pela ajuda, pelos conselhos, por tudo que o senhor fez e faz por mim... Hoje estamos fisicamente distante... mas sempre guardo suas palavras, seus exemplos no meu coração... Estou morrendo de saudade! >.< Só tenho uma coisa a dizer Papai... EU TE AMO MUITO! Agradeço a Deus pelo pai maravilhoso que Ele me deu! Sempre oro por vocês, e sei que Deus cuida muito bem de vocês, com um carinho imenso.... Te amo te amo Papai! Deus o abençoe cada dia mais e mais! Beijos
De: Sua baixinha fofinha! Bia! <3

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*