Minha vida tem sido repleta de coisas boas e diferentes do que eu era acostumada a viver... Entrar em uma nova rotina com novas responsabilidades é um processo lento e complicado... Admito que tenho conseguido levar bem muitas coisas, mas ainda tenho muito a aprender...
Enfim, essa época de final/início de ano é sempre a época de visitas em casa neh? Quando toda a família se reúne para comemorar o novo ano que se inicia... É tudo muito bom, muito gostoso, muito alegre e feliz...
MASSSS....
Eles vão embora alguns dias depois... E isso não é tão fácil de se enfrentar... Como no meu caso, tive visita dos meus pais, minha irmã e meu cunhado, que foi ão bom, tão divertido... Aí chega o momento que eles tem que ir embora eo coração vai ficando apertado... A casa fica vazia, não tem niguém sentado no sofá, ninguém bisbilhotando a geladeira, ninguém na janela olhando a paisagem. É estranho. Aquela sensação de casa vazia, quando que em poucos dias você se acostumou a ver sua casa cheia de gente...
Mas fica algo muito importante... Aquelas lembranças fixas sabe? De lembrar de sua mãe te ajudando na cozinha, seu pai conversando na sala, de todos sentados assistindo filmes... São coisas boas... Me atrevo a dizer que cada pessoa que visita o seu cantinho deixa um pedacinho de si, e leva um pedacinho do seu lar... Leva um sentimento bom, uma lembrança feliz...
É difícil se reacostumar a certas coisas... Mas cada um segue seu propósito... O propósito de Deus para a vida de cada um, e isso as vezes distancia uns dos outros fisicamente, mas o laço do amor da família se estreita ainda mais...
Mamãe, Papai, Tata e Namo dela... Obrigada pelos dias especiais que nos proporcionou... Amo vocês de um tamanho que não sei explicar!!
Fiquem na Paz,
#Bia

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*