Sabe que eu sempre sonhei em encontrar no mar uma daquelas garrafas com mensagens? Acho que seria super emocionante... Quando criança, ficava admirada com histórias de piratas... eu adorava! Criava minhas próprias histórias de piratas cabulosos, grandes guerras, milhares de aventuras... Me imaginava em um anvio enorme encontrando uma daquelas garrafas... Ah, era fantástico!

Enfim, ainda tenho o sonho de colocar uma garrafa com uma mensagem no mar... Torcendo que um dia, em algum lugar, alguém encontrasse-a e ficasse feliz com o que leria. Me peguei pensando em que tipo de mensagem eu escreveria... Uma mensagem, para alguém, que qualquer pessoa poderia encontrar...

E qual mensagem seria? Essa aqui ó:

pergaminho

 

É uma mensagem que aplico sempre à minha vida, e é importante... Que todos que a leiam possam se identificar e viver uma vida feliz agora, hoje, nesse exato momento!

 

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*