Resolvi mudar, não só no visual
Mas como me olhar
Jogando fora os sentimentos que pra baixo me colocavam
Visualizar meus momentos
De uma forma melhor que antes estavam.
Mudar traz uma sensação gostosa e difícil. Sensação de se olhar no espelho e estar diferente.
Então resolvi aproveitar essa sensação. E mudar o modo como vejo a mim mesma. Escolhi me olhar e me sentir linda, mesmo quando meus pensamentos querem o contrário. Escolhi estar radiante, mesmo quando a vida tira meu chão. Escolhi o sorriso, ao invés do rosto estressado e cansado.
Escolhi mudar, resolvi mudar. Mudar meu modo de ser, valorizar as coisas simples, olhar o mundi sob as lentes da "criança interior". Sabe, é bom mudar. A mudança renova o entusiasmo, a esperança. E nos faz ver muitas coisas de outra forma. Viva a mudança!! E as coisas novas da vida!

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*