Mais uma semana das #52semanas!

O Desafio dessa semana é: Minhas citações preferidas são: (trechos de livros, de músicas, frases de autores, etc)

livro


  1. -Será difícil para você, querida, mas as coisas nunca acontecem duas vezes da mesma maneira. Todos nós já passamos momentos difíceis em Nárnia. "As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian - C.S Lewis"

  2. Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar.
    São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer. "Nunca Desista dos seus sonhos - Augusto Cury"

  3. Alice: Chapeleiro, você me acha louca?/ Chapeleiro: Louca, louquinha ! Mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são . "Alice no país das maravilhas - Lewis Carrol"

  4. Às vezes a vida não acontece do jeito que você planejou/ E todos nós temos dias em que simplesmente não entendemos/Procurando um sentido, nem sempre é fácil/ Mas sua história não acabou, ainda está sendo contada/ O nascer do sol está chegando mais brilhante do que o ouro "Música Still that girl - Britt Nicole"

  5. Desde aquele dia/ Tem sido claro para mim/ Que não importa o que aconteça/ Você nunca vai embora/ Eu sei que És por mim/ E está me restaurando/ Cada mágoa e fracasso,/ Cada sonho despedaçado,/ Você é o Deus que vê/ O Deus que me resgatou/ Essa é minha história /Essa é minha história "Música All this time - Britt Nicole"


Esse post faz parte do desafio #52semanas, é uma brincadeira onde você responde uma pergunta por semana com 5 itens. Se não conhece, confira aqui: tag #52semanas

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*