Você tem metas?

43491bion7x44vr

Quando o ano de 2014 estava prestes a começar, você fez aquela lista linda e enorme, cheia de coisas que você gostaria de cumprir? Pois é, eu também. Só que desde Janeiro os meses passaram, e o primeiro semestre passou também. E aquelas metas? Você simplesmente se esqueceu delas,ou sempre volta a ela para ver como está se saindo? Para ser sincera com você, eu quase sempre me esqueço. É chato isso. Eu sei.

Bom, já estamos no mês de Agosto, 08 meses já se passaram desde a virada do ano, o ano está passando rápido demais. Parece que 24 horas no dia é pouco tempo. Então, vamos tirar um tempinho, revisar aquela lista e analisar algumas coisas?

Vamos lá!

Coracao6 Analisar as metas que você conseguiu cumprir: O que você já conseguiu cumprir nesse ano? Que faziam parte das suas metas? Se orgulhe disso, e lembre-se de que você se esforçou para que aquelas metas fossem cumpridas.

Coracao6 Analisar as metas que você NÃO conseguiu cumprir: O que você não conseguiu cumprir ainda? E quais são os motivos que você não conseguiu? Foi por preguiça (o que acontece principalmente na meta Vou emagrecer hauhaua), ou por falta de planejamento, ou porque colocou uma meta muito difícil quase impossível (o que vou explicar no próximo tópico)

Coracao6 Analisar as meta que você NÃO cumpriu por ser muito difícil: Tá, vou explicar, fique tranquilo. Sempre sem querer colocamos metas praticamente impossíveis de serem realizadas no momento... Por exemplo: Coloquei nas minhas metas que quero minha casa própria, porém, não estou guardando dinheiro para a entrada da casa... É uma meta que não depende totalmente de você fazer para cumprí-la (tanto que para comprar a casa própria, precisa de financiamento). É isso que estou querendo dizer com metas muito difíceis.

Depois de analisados esses três pontos, vamos focar no segundo ponto. E você vai olhar o que ainda pode cumprir dessas metas em 2014. Pois ainda há tempo! Então, vamos lá? Sempre lembrar de nossas metas, e conseguir conquistá-las! Para que chegue o próximo ano, e tenhamos metas novas para colocar, não as antigas que de ano em ano colocamos e não cumprimos.

Té mais pessoas,

tumblr_inline_mgmxdz5Bw81qid2nw

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*