Sou grata a Deus
Sou grata a Deus por tudo que Ele tem feito
Por cada momento de tristeza, que Ele transformou em alegria
Por lágrimas transformadas em sorrisos.
Coisas ruins aconteceram em minha vida,
Mas, em todos os momentos, Ele estava por perto
Senti seu cuidado e proteção,
Meu coração Nele ficou guardado.
Mas o desânimo tomou conta de mim,
Involuntariamente, só tinha vontade de desitir.
A esperança, até então adormecida
Expectativas não tinham mais sentido
Até que a luz reacendeu
A esperança acordou na hora,
Um sonho se realizou.
Agora, com ainda mais gratidão
Meu coração exulta de alegria,
Não cabe em mim tanta felicidade
E não vejo a hora de pegar meu sonho nas mãos.
Sou grata a Deus,
Depois de uma grande tempestade,
A bonança, o mar calmo,
A esperança
E a alegria de percorrer o caminho certo
Para a realização de mais esse sonho!
Sou grata a Deus, pelas dificuldades
e pelos presentes que Ele me deu!
Só me lembro de uma coisa: Novos tempos!

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*