analisando-meu-blog

Hoje o post é especial sobre o Mundo Colorido de Bia! Vou compartilhar com vocês alguns segredos do coração sobre o blog! Rsrs

Bom, Mundo Colorido de Bia começou há muito tempo... Quando paro para pensar, percebo que a ideia desse nome surgiu nos meus momentos de solidão e quando estava viajando no mundo da lua. Eu SEMPRE fui muito distraída, desastrada e número 1 em ser atrapalhada. Sofri bullyng na escola :(, mas fingia que não era nada e ficava feliz de novo... Adorava assistir Mundo da Lua (saudades) e comecei a me identificar com o Lucas Silva e Silva, que sempre realizava meus maiores desejos sonhando "acordada", a partir daí, o que mais ouvia das pessoas era que eu vivia no Mundo da Lua, e que sempre estava fora da realidade. Quando ouvia isso, pensando, discordava e dizia para mim mesma: "Não vivo no Mundo da Lua, porque ele é feio e sem cor; o mundo que eu vivo é colorido e lindo!" (Ouun)

Em 2012, conheci o lindo Blogger e super me animei em criar um blog, e o nome já estava na ponta da língua, e me sentindo mega super familiarizada, soltei: Mundo Colorido de Bia! Não via nome melhor! E assim que entrei para a blogosfera! Não sabia muito o que postar, amava a ideia de ter um blog e ficava horas olhando para ele *-* e morrendo de amor! Desanimei do blog muitas vezes durante toda essa caminhada, mas nunca consegui desistir de vez! Sinto que Mundo Colorido de Bia veio pra ficar! Cada vez o amo mais!

Já mudei o blog para diversas plataformas, já foi do blogger, do wix, voltei para o blogger, e depois para o Wordpress.com, que foi o último... Ter um domínio registrado começou a virar um sonho, e o desejo de tornar o Mundo Colorido de Bia meu, registrado pela Bia e eu sendo totalmente dona dele (possessiva né? tá, eu sou mesmo :P ). Esse sonho lindo se realizou em Setembro desse ano! Pensem na felicidade gente! Aiin! Feliz feliz! Depois daí surgiram grandes desafios, passei horas do meu tempo de descanso pesquisando, lendo sobre como instalar plugins e deixar o blog do meu jeitinho, procurando a template ideal... Até que, um belo dia, depois de muita procura, eu encontrei! Essa template é mega super fofinha e eu amo ela!

Como sabem, sou uma pessoa animada, preguiçosa e que ama viver o Mundo Colorido! Por esse motivo resolvi criar meu cantinho para compartilhar com vocês, leitores amados! Gosto de escrever por aqui as crônicas e poesias que escrevo, coisas do meu cotidiano e tudo que eu gosto de fazer. Me sinto feliz podendo escrever por aqui, colocar as palavras para fora do meu coração!  ♥

Esse post faz parte da blogagem coletiva do grupo Rotaroots, um grupo criado por blogueiros old school, a fim de manter aceso no coração dos blogueiros antigos e novos a vontade de escrever o que se sente de forma pessoal, sem textos prontos ou comerciais. Aqui o que impera é personalidade e o amor ♥

2 Comentários

  1. Eu simplesmente amei o nome do seu blog, amo cores e o seu mundo colorido deve ser incrível. Parabens pela conquista do seu espaço aqui na web e que venham novas conquistas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ounn! Obrigada pelo comentário mega fofo!! Também amo cores, só do fato do meu mundo ser colorido, já faz dele incrível!
    Obrigada!! Parabéns para nós por conseguir ter um espacinho na web para sermos livres e felizes! *-*
    Desejo muitas conquistas para você também! Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*