Renove-se: A cada ano, a cada semestre, refaça seus sonhos, prove outros temperos e acredite mais em você. Assim, conquistará mais vitórias e as pessoas vão se sentir bem na sua presença.

Veja uma oportunidade nos momentos ruins: Não permita que uma infelicidade contamine sua vida. Mesmo em uma situação difícil, irradie energia positiva e transforme desafios em crescimento.

Invista no seu trabalho: As pessoas competentes são recompensadas sempre. Por isso, é importante que esteja em constante atualização.

Deixe a vergonha de lado: Fale de seus projetos e sonhos para ter apoio que precisa para realizá-los. Não tenha medo de ouvir um não.

Pratique exercícios: A atividade física mantém nossa força, energia e otimismo. Já foi cientificamente comprovado que os otimistas são mais saudáveis e vivem mais.

Seja vaidosa: Vista-se bem e seja agradável. Isso fará com que sinta uma energia de otimismo à sua volta e as pessoas ao seu lado também.

Sorria: As pessoas se sentem à vontade perto daquelas que têm algo divertido para dizer. Um simples sorriso pode melhorar seu dia.

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*