5 coisas que você gosta/gostava mas nunca admitiu:


  • Sempre tive curiosidade por coisas antigas. Minha vontade era ser arqueólohga e trabalhar descobrindo fósseis de dinossauros, humanos e coisas estranhas.

  • Desde pequena curtia ficar olhando para as estrelas, e saber dos outros planetas. Fui a primeira aluna da minha sala a decorar o nome de todos os planetas (quando Plutão ainda era considerado um planeta). Eu morria de vontade de construir um ônibus espacial e sair da galáxia explorar novos sistemas solares e conhecer novos planetas.

  • Quando criança, gostava de mistérios. Ficava fascinada com fórmulas qímicas e achava tudo lindo (a loca). Depois da 5ª série, quando comecei a estudar física e química, percebi que não nasci para os números.

  • Meu sonho era ser detetive. Pegava na biblioteca da escola uma série de livros que era: "Eu detetive, e o caso tal". Eu literalmente "comia" o livro, e adorava os mistérios... queria ser detetive do estilo Sheerlock Homes.

  • Amava assistir Power Rangers. Não contava pra ninguém porque era coisa de menino. Não via a hora de chegar em casa da escola de manhã e já chegava ligando a TV e pegando qualquer coisa da geladeira pra comer.


Esse post faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogs que interagem. Um grupo lindo de interação entre blogueiros e muita coisa boa. Grupo do Facebook Blogs que Interagem

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*