Em alguns momentos de nossas vidas, manter a calma é de extrema importância.

Percebi isso quando passei por uma situação e acabei agindo por impulso e me prejudicando. Hoje estou correndo atrás de acertar o prejuízo que ficou, e é complicado.

Você pode estar se perguntando: Bia, mas é tão difícil, já estou tão nervosa com tal coisa que a única coisa que eu quero é acabar logo com isso! Como vou manter a calma?

Eu te entendo colega, eu te entendo.

Mas tente pensar fora da caixinha. Tá, meio clichê dizer isso, mas é verdade. Olhe a situação por fora, e busque uma solução que não vá te prejudicar, porque se lascar no futuro não é fácil... Talvez seja interessante até você chamar uma pessoa que não sabe da situação e contar pra ela e pedir pra dar uma opinião de como agiria! Você pode achar a luz no fim do túnel!

E por fim, acredite, nada dura para sempre, talvez é só uma tempestade que você está vivendo, ou um furacão, ou tsunami... sei lá. Mas pode ter certeza que vai passar, e que essa situação só vai te tornar mais forte. Acredite em você e que você pode sonhar e realizar seus sonhos, pois você tem grande potencial!

2 Comentários

  1. Eu adoro acordar calma, tudo para mim fica sossegado, meu dia fica tão tranquilo! Hahahaha Mas tenho que trabalhar MUITO esse negócio quando eu acordo nos meus dias normais. Mas vale a sua dica! hahaha

    Um beijo www.namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também, eu definitivamente sou daquelas pessoas que não conseguem fazer NADA sob pressão. Meu dia tem que começar calmo, de boa, pra que eu fique normal o dia todo! Hahaha É realmente necessário aprender a se controlar!
    Um Beijo

    ResponderExcluir

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*