The Big Bang Theory - é uma das minhas preferidas! Amo amo! *-*


Once upon a time - essa série virou preferida logo no primeiro episódio *-* Muito bom!


Smallville - ainda não é uma série TOTALMENTE preferida, mas estou gostando de assistir!


Agora vou falar de dois animes que estou assistindo e amando (porque essas séries acima são todas que estou assistindo no momento), então, aqui vai meus animes preferidos:

Naruto - Naruto e seu jeito ninja de ser! Muito bom e super indico esse anime!


One Piece - Ruffy e sua turma em busca de aventuras! Adooro :D


E aí, quais são os preferidos de vocês? Não deixem de me contar!

Esse post faz parte do desafio #52semanas, é uma brincadeira onde você responde uma pergunta por semana com 5 itens. Se não conhece, confira aqui: tag #52semanas

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*