Coisas que tem que ter na minha geladeira:

Doce. Nutella, mousse, pavê, pudim, qualquer doce pra formiguinha aqui.

Batata frita pré-congelada. É o que mais faço em casa, batata frita... quem não gosta neh?

Água gelada. Me acostumei a tomar água gelada e pra fazer sucos, sucos e mais sucos!

Batata. Desde que me apaixonei por purê de batata, não pode ficar sem aqui em casa.

Cheiro verde, vai em tudo! Arroz, feijão, miojo! Delícia!!

 

E quais são as coisas que não podem faltar na sua geladeira de jeito nenhum?

2 Comentários

  1. Nutella <3 aqui também não falta, mas quase nunca compro nutella mesmo, por aqui existem algumas marcas "paralelas" que são tão boas quanto e bem mais baratas :P

    Aqui não pode faltar queijo. Qualquer um, de qualquer tipo e preço, sempre tem que ter um, sou bem viciada :(
    E maionese. Eu AMO maionese. Se deixar como até com arroz :P

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nutella é tudo de bom! Já vi receita de como se faz, eu ainda quero fazer! *-* Aqui nunca vi nenhuma marca paralela, mas vou procurar, porque dói a alma o preço né?
    Eu estou mega apaixonada por purê de batata, se deixar como puro!! Hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*