A tag da vez é a "Se eu fosse..."

 Sempre nos meus dias irritados (principalmente na tpm) eu fico falando: "Ah, queria ser a chuva, que cai do céu, depois vira vapor e sobe pras nuvens de novo, e chove de novo... pelo menos se eu fosse a chuva não teria tantos problemas..." (entro em crise existencial toda tpm). E fui indicada pela Ana do blog Yagami Nana:



Se eu fosse um Mês: Dezembro
Se eu fosse um Dia da Semana: Sábado
Se eu fosse uma Hora do Dia: 22:00
Se eu fosse uma Estação do Ano: Verão
Se eu fosse um Planeta: Júpiter
Se eu fosse uma direção: Norte
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um pecado: Gula
Se eu fosse um sentido: Tato
Se eu fosse uma Pedra: Ametista
Se eu fosse uma Planta: Hortelã
Se eu fosse uma Flor: Girassol
Se eu fosse um Clima: Tropical
Se eu fosse um Prato: Pizza
Se eu fosse um Instrumento Musical: Violão
Se eu fosse um Elemento: Ar
Se eu fosse uma Cor: Azul
Se eu fosse um Animal: Panda
Se eu fosse um Som: Chuva
Se eu fosse uma Música: Do lado de cá - Chimarruts
Se eu fosse um Sentimento: Amor
Se eu fosse um Lugar: Ilha Paradisíaca
Se eu fosse um Sabor: Chocolate
Se eu fosse uma Palavra: Saudade
Se eu fosse uma Parte do meu Corpo: Cérebro
Se eu fosse um Número: 2
Se eu fosse um Símbolo:
Se eu fosse um Livro: Um Girassol na Janela
Se eu fosse um Filme: Piratas do Caribe













Quem quiser responder a tag sinta-se a vontade!

Beijos











Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*