january

Coloridos! Como estão? Como passaram a virada de ano? Curtiram muito? Se divertiram muito? Quero saber de tudo! Haha

O Ano Novo chegou, Janeiro chegou! Mais um mês, novas metas, novas oportunidades.

Não fiz esse ano aquela lista enooorme de metas para fazer, pois acabava me esquecendo delas no meio do caminho e no final do ano me sentia mal por não ter cumprido nem metade delas. E ano passado, descobri um método de estabelecer metas a curto prazo (metas mensais) que me ajudam a cumprir sem aquela enrolação e correr o risco de esquecer as metas!

Vim desejar um mês maravilhoso para vocês, que consigam começar o ano com muita energia positiva e muito amor! Que possamos ter força para correr atrás dos nossos objetivos e sonhos!

Metas de Janeiro:


  • Postar aqui no blog 3 vezes por semana x

  • Ler um livro ok

  • Usar meu Caderninho da Organização +-

  • Tirar fotos ok

  • Manter minha casa organizada ok

  • Upar mais meus alts no WoW +-


Atualização 31/01:

Em Janeiro consegui fazer várias coisas, aproveitei o mês de férias da faculdade para cuidar das minhas coisas e descansar! Entrei em projetos fotográficos bem legais! Valeu a pena!

Quais são suas metas para esse mês? Comente aí!

Até a próxima! tchau

2 Comentários

  1. Legais suas metas, também quero postar 3 vezes por semana, já estou conseguindo, mas não quero deixar de fazer hehe
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Não pode deixar pensar que já está fazendo e começar a diminuir a frequência de posts! Tbm não quero deixar de fazer!
    Feliz 2015! Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*