Hoje separei pra vocês as melhores estréias do cinema em 2014 (na minha opinião)

1. Guardiões da Galáxia

Foi meu filme preferido do ano! A história muito boa, os personagens divertidos e a trilha sonora então... Incrível!

https://www.youtube.com/watch?v=8VN_l57QWyQ

2. Capitão América: Soldado Invernal

Chris Evans é o cara! Interpreta o Capitão América de Forma impecável, esse filme equilibra o humor dos filmes da Marvel com suspense do tema espionagem e cenas de ação MA-RA-VI-LHO-SAS.

https://www.youtube.com/watch?v=prpqiKOnQI4

3. Rio 2

Esse filme é um cartão postal do Brasil. Não mostrou apenas as belezas do Rio de Janeiro, mas de outros pontos turísticos brasileiros, como Salvador, Ouro Preto, Brasília e mostrando as mais belas paisagens da nossa Amazônia. E a trilha sonora, combina qualidade, ritmo e melodias maravilhosas.

https://www.youtube.com/watch?v=_QNrbbGpLrc

4. Uma Aventura Lego

Um filme nostálgico, divertido e com muita criatividade. O filme conta com vários personagens das franquias licenciadas pela Warner, como Batman, o mago Gandalf de O Senhor dos Anéis, e outros. Faz inúmeras referências à cultura pop/geek e dá vontade de pegar lego e soltar a criatividade! Em uma palavra: Nostálgico.

https://www.youtube.com/watch?v=dqdq2EoFNi4

5. Frozen - Uma Aventura Congelante

O filme é lindo, o cenário todo congelado é apaixonante! Com personagens cativantes (Olaf por exemplo. A trilha sonora do filme é ótima, fazendo muito sucesso com "Let it Go", e com um final bem diferentes dos filmes de princesas da Disney.

https://www.youtube.com/watch?v=EBEbqLvrf7w

E aí, gostaram? Me contem quais foram seus filmes preferidos de 2014!

8 Comentários

  1. Adoro 'Frozen' e 'Os Guardiões da Galáxia'... Os outros ainda não assisti, infelizmente, mas já estão na minha listinha de filmes que quero assistir!

    Bjim ^^

    ResponderExcluir
  2. Adooro Guardiões da Galáxia, quando saí do cinema, deu vontade de comprar outro ingresso e assistir de novo! Comprei o Dvd e já assisti duas vezes depois que comprei.. Todos os meus amigos que vêm em casa eu pergunto se já assistiram, e se não coloco pra assistir! Acho que não me canso de assistir esse filme! Huahuahua
    Frozen marcou o ano, quem não conhece "Let it go"? E sem contar que é ótima essa música!
    Assiste sim, são ótimos filmes e super indico!!
    Beijin! *-*

    ResponderExcluir
  3. De todas as suas indicações eu só não ligo muito pro Capitão América!! Mas todos os outros eu amei !! Amo o filme do LEGO ! <3
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu estou mega curtindo todos os filmes de Super Heróis! Amando todos! Huahuahau
    O filme Lego é ótimo! A melhor parte do filme é a música "Tudo é Incrível" Hahha
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Biaaaa, também amei Guardiões da Galáxia! Com certeza entrou no meu Top 5 de 2014. Mas meu favorito foi Interestelar. Também amei Frozen (claro, quem não amou?) e Rio 2. Sou viciada em animações, acho que é meu estilo favorito de filme hahaha. Amei Operação Big Hero, você já assistiu?

    Um beijoooo!

    ResponderExcluir
  6. Não tem como não gostar desse filme! Assisto quantas vezes puder!Não assisti Insterestelar... Mas adoro qualquer coisa que seja do espaço, então estou curiosa para assistir... Me falaram que o filme não é bom, mas não dá pra tirar conclusões precipitadas, quero assistir porque vi muita gente falando bem desse filme! O filme Operação Big Hero é fofo demais! Estava super ansiosa pra assistir e adorei! É muito fofinho!
    Um beijão flor!

    ResponderExcluir
  7. No meu top 5 também entrou em 1º lugar Guardiões das Galáxias, e olha que eu estava com enormes expectativas, que aliais fora ultrapassadas.

    beijo, amei o blog.

    ResponderExcluir
  8. Guardiões da Galáxia superou as minhas expectativas também! Foi muito bom!
    Beijos, e obrigada ^^

    ResponderExcluir

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*