O primeiro livro escolhido no projeto #tbjar foi "O Amanhã Começa Hoje" de Alf Lohne.

livro-o-amanha-comeca-hoje

Sinopse

"Todo mundo quer vencer na vida. Uns ficam esperando que as oportunidades apareçam e acabam se conformando com o que conseguem na vida. Outros vão ao encontro delas e geralmente são lembrados pelo sucesso que alcançaram.


Este livro foi escrito para você que não acredita em fórmulas magicas para o sucesso, mas acredita em si mesmo e não se conforma com a mediocridade.


Toda pessoa tem um tremendo potencial e cabe a ela explorá-lo da melhor forma possível. A perseverança, a inconformidade com o comum, o esforço adicional, aqui e agora, podem ser a chave para o sucesso no futuro.


Pense nisso. Afinal, seu amanhã pode começar hoje. O que ele será, depende de você."


Esse livro é no estilo auto-ajuda. Tem muitos textos motivacionais e achei que foi o livro ideal para começar o ano motivada! É também um ótimo livro para quem quer começar um empreendimento mas está desencorajado. Ele te deixa com vontade de abrir seu próprio negócio, lutar por tudo que sempre sonhou e ser uma pessoa melhor. É aquele livro que é importante ter em um lugar acessível para ler sempre quando bater aquele desânimo e quando a #badvibe dar as caras. Achei que a leitura é um pouco cansativa. Talvez pelo fato de que livros que não tem uma história que se desenrola conforme os capítulos, não me agradam muito.




O crescimento pessoal é uma das maiores realizações que se pode obter. É um processo contínuo e depende de nossa cnfiança de que amanhã será melhor do que hoje. Isso não é sonho, é real. Basta praticarmos alguns princípios de vida.


                       - Introdução do livro.



 Gostei muito do livro. Uma leitura motivadora.


Classificação:  classificacao 4


Té a próxima Coloridos!

2 Comentários

  1. Oi Bia!
    Nossa, gostei muito da resenha do livro. Também não sou muito de ler livros de autoajuda, mas de vez em quando é super necessário, pra colocar a gente pra cima.
    O que eu mais gostei do post é que caiu como uma luva pra mim, tô num período de começar novos projetos, de perder o medo e tentar sabe? Foi super útil! ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lina!
    Foi muito legal ler esse livro, e é realmente muito bom e motivador!
    Boa sorte nos seus projetos!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*