Olá amiguinhos!

ONE-LOVELYBLOG-AWARDS1

Adoro responder tags, e duas coleguinhas me indicaram para essa tag tag super mega fofa!

Nessa tag, é pra escrever 11 fatos sobre você e responder as perguntas de quem te indicou!

Escrevi 13... Passei um pouco do limite, mas tá valendo. Ok?


  1. Eu amo cachorros.

  2. A cor dos meus olhos é verde escuro (ás vezes fica um amarelo em volta da bolinha preta)

  3. Eu jogo World of Warcraft

  4. Comecei a jogar video game depois de casada (meu amor joga e está me ensinando a jogar)

  5. Quando criança, eu tinha uma maquininha de compras, e eu quis desmontar pra saber o que tinha dentro... depois remontei e deixei a placa principal pra fora :p Nunca mais aquele trem pegou hauhauhaua

  6. Amo assistir desenho animado

  7. Gosto de ajudar as pessoas.

  8. Sonho em conhecer a Disney

  9. Amo escrever

  10. Sou uma boa cozinheira

  11. Amo assistir filmes de super herói e animação.

  12. Amo fotografias. Meu sonho é sair o mundo afora fotografando tudo e todos.

  13. Quando criança, sonhava em ser astronauta.


Perguntas da linda e pop star Raphaela Vieira do blog Eu Astronauta!

  1. O que ou quem te inspira?
    Ler, ouvir música, ficar um tempo sozinha pensando na vida.

  2. Qual seu maior sonho?
    Ah, tenho muitos. O meu maior sonho é fazer algo que mude a vida das pessoas. Que eu possa melhorar o dia ou a vida de alguém através de quem eu sou e do que eu faço.

  3. Qual filme você indica de olhos fechados?
    O Senhor dos Anéis, X-Men, As Crônicas de Nárnia e Piratas do Caribe <3

  4. Qual sua profissão e por que a escolheu?
    Estou um pouco indecisa nisso ainda, escolhi a faculdade Publicidade e Propaganda, mas ainda não decidi se quero trabalhar com criação, ou marketing, ou assessoria... Ou... sei lá!

  5. Se você fosse uma música, qual seria?
    Pergunta difícil amiga! Gostaria de ser uma música bem calminha, e que fizesse relaxar e esquecer dos problemas dessa vida louca! Poderia ser: Do lado de cá - Chimarruts, I'm yours - Jason Mraz e Headphones - Britt Nicole (são minhas preferidas :D)

  6. Qual momento gostaria de apagar da sua vida?
    Os momentos que sofri bullying na minha adolescência

  7. Uma lembrança inesquecível
    Minha viagem para a praia (João Pessoa), o dia na praia do Jacaré tocando O Bolero de Ravel (é perfeito *-*)

  8. Qual personagem de filme você mais se identificou e por quê?
    Me identifiquei bastante com a Elsa, do filme Frozen - Uma aventura congelante, porque ela tinha muito medo, e se sentia aprisionada por seu "defeito" que um dia havia machucado sua irmã. Me identifiquei pois os relacionamentos com os irmãos são laços muito importantes, e por vezes nos aprisionamos com medo de viver, com medo de machucar outras pessoas. Nos trancamos em um canto e deixamos de aproveitar momentos que poderiam ser inesquecíveis.

  9. Em um filme, você seria o herói ou o vilão?
    O herói, pois ele luta para salvar a todos e todos gostam do herói, o admiram. :D

  10. Supomos que o apocalipse estivesse começando, qual seria sua reação?
    Iria procurar alguma organização que eu pudesse ajudar... Seria estranho a ideia de ficar trancada em casa esperando o tempo passar.

  11. Se você já tivesse filhos, qual a frase de experiência falaria para eles nesse exato momento?
    Falaria que a vida é muito breve, e que ela é um conjunto de emoções e situações aleatórias, mas que um dia tudo faz sentido. Aquilo que você passa hoje, vai ter um significado amanhã. A melhor coisa a se fazer é aproveitar, é realmente viver como se não houvesse amanhã. Isso faz da vida mais colorida, mais intensa, onde tudo vale a pena.


Perguntas da linda Ludi do blog Pseudoaleatoriedade!

 

  1. Se pudesse viver dentro de alguma história (filme/série/livro), qual seria?
    Nárnia. De preferência se fosse a rainha Lúcia.

  2. Prefere livros "únicos" ou sagas?
    Livros únicos. Prefiro começar e terminar a história no mesmo livro. Até gosto de sagas, mas meu problema com elas é que não tenho paciência para esperar sair o próximo livro da saga ou até eu ter dinheiro pra comprar.

  3. Se eu falar em viagem, qual o primeiro lugar que te vem à mente?
    Disney. Sonho de vida. <3

  4. Um livro que indicaria para o seu pai e um livro que indicaria para sua mãe.
    Para o meu pai indicaria "Nunca desista dos seus sonhos - Augusto Cury" e para minha mãe indicaria "As cinco linguagens do amor - Gary Chapman".

  5. Se eu pudesse escolher um personagem para trazer à vida real, qual seria?
    Yoda - Star Wars. Com sua calma e sabedoria. :D

  6. Qual o filme em que você mais deu risada?
    As Branquelas. Aquele filme é ótimo!

  7. Qual seu maior sonho?
    Sonho em ajudar a pessoas, em fazer algo útil pra sociedade. Meu maior sonho no momento, é escrever um livro e trabalhar com amor.

  8. Qual banda ou artista que você mais sente falta?
    Sandy e Júnior. As músicas eram bobinhas, mas eram fofas e legais.

  9. Qual a série preferida e por que?
    The Big Bang Theory. É divertido, um pouco nerd. Meio que me identifico... #adoro

  10. Como seria sua comemoração de aniversário ideal?
    Uma festinha. Com meus pais, marido, pessoas especiais e amigos. Repleto de comida. Salgadinhos, brigadeiros, refrigerante e um bolo perfeito e uma decoração fofinha. Num ambiente alegre, com música animada e muitos presentes.

  11. Chá ou Café?
    Café. Pra mim, chá é perfeito nos dias frios e quando estou doente. Café é vida, é amor. É tudo! <3


 

Não vou indicar pessoinhas, porque a maioria das pessoas que eu pergunto já fizeram. Se você achou legal, pode fazer que depois quero ver! Indico a todos que quiserem fazer!

4 Comentários

  1. Que coisa linda!
    Curte X-Men e Piratas do Caribe, já te amei <3 hahahahahahah

    Adorei suas respostas! As vezes também me sinto um pouco Elsa hahaha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Hahaha, adoooro X-Men e Piratas do Caribe! <3

    ResponderExcluir
  3. Também comecei a jogar WoW depois que comecei a namorar... agora to meio em "stand by", com aquela sensação de desempregada em que não to podendo investir financeiramente em algo que não vai me trazer retorno =x haha
    Achei bem legais suas respostas, me identifiquei com várias ali!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que legal que você também joga WoW! :D To na mesma que tu! hauhauhau Dando um tempo do WoW por não poder investir financeiramente nisso tbm :/
    Obrigada flor! E obrigada por indicar! Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*