Fui desafiada pela Suelen do blog Leitura Monocromática


7-coisas1


  • 7 coisas para fazer antes de morrer…



  1. Escrever um livro

  2. Conhecer a neve

  3. Andar de balão

  4. Ir para a Disney

  5. Ter minha casa própria

  6. Viajar muito




  • 7 coisas que eu mais falo…



  1. Veeeelho

  2. Tipo

  3. Ãn?

  4. Viiish

  5. Aiai

  6. Tá bom

  7. To com preguiça



  • 7 coisas que eu faço bem…



  1. Dormir

  2. Cozinhar

  3. Falar

  4. Fazer compra

  5. Escrever

  6. Dançar <3

  7. Amar



  • 7 coisas que me encantam…



  1. Meu marido

  2. Meu cachorro

  3. Bichinhos de Pelúcia

  4. Artigos fofos de papelaria

  5. Livros

  6. Sapatos



  • 7 coisas que eu não gosto



  1. Falsidade

  2. Mentira

  3. Traição

  4. Esperar

  5. Ficar longe de quem eu amo

  6. Preconceito

  7. Frio



  • Indicar blogs para responder a tag: Natália Moneda, Julia Beny e quem mais quiser responder (teve muita gente que já respondeu essa tag e está difícil encontrar quem ainda não respondeu :P Se você ainda não respondeu essa tag e tem vontade de responder, sinta-se indicado!


 

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*