Eu tive cachorro a vida toda, sempre fui muito apegada a eles e me senti só quando me vi sozinha, na minha casa, sem um cão pra companhia... viver todos os dias se sentindo só é difícil, não ver um patudinho do seu lado, ou deitado nos seus pés... era uma dor bem forte.

Depois de muito tempo, eu havia ganhado um cachorrinho, teria que ir para casa de mamãe pegar, mas já tinha escolhido o nome, parecia que eu estava esperando um filho, e problemas aconteceram e não deu certo. Aquela dor no coração ficou ainda maior... me arrependi por ter criado expectativas, já não sabia mais se queria um cachorro ou se ficar sem ter um pet era meu destino, achava que não estava preparada para ter um cachorrinho. Foi quando você apareceu na história... do nada papai e mamãe encontraram você, e tudo deu muito certo... quando vi a primeira foto sua lá, me apaixonei na hora... comecei a contar os dias para ir te encontrar e te buscar... estava cada dia mais apaixonada. Os próximos meses foram repletos de fotos e vídeos seus, e a mamãe aqui quase tendo um negócio de ansiedade. Chegou o dia de irmos te encontrar, aquele dia foi cansativo mas maravilhoso! Nosso primeiro encontro foi perfeito e eu já te amava, passei a te amar ainda mais.

Trouxemos você para casa e sua história na nossa família realmente começou... nos render as suas fofuras, te ensinar o que pode e o que não pode, aprender a sermos pais de cachorro, lidar com as responsabilidades...

[caption id="attachment_2803" align="aligncenter" width="600"]minha foto preferida *-* minha foto preferida *-*[/caption]

Todos os dias eu acordo com um sorriso ao ver sua felicidade em me acordar, nós rimos quando você fica correndo loucamente atrás do seu coelhinho de pelúcia (era meu coelhinho, mas você não larga o Spike por nada), depois decide perseguir seu rabo... é tão fofo quando fica olhando da janela do apê, quando deita nos nossos pés e dorme tranquilo, todos seus momentos de fofura... não me arrependo em momento nenhum de ter você, filho, meu pequeno presente... não tinha pacotinho de pelos mais fofo, Bidu, meu pequeno anjo. Mamãe é apaixonada por você, cada momento longe de você é de muita saudade. Você me ensinou um amor puro, um amor de mãe, um amor que não tem tamanho! Me ensinou a ser mais paciente, a ver alegria e amor nas coisas mais simples, a curtir mais os momentos junto de quem amamos. Você, meu pequeno Bidu me ensinou muita coisa que não sabia sobre amar, sobre ser mãe de au-au e sobre a simplicidade da vida. Te agradeço, com carinho e um petisco por você ter chegado em casa, virado minha vida de cabeça para baixo e ao mesmo tempo me fazer descobrir a verdadeira felicidade. Te amo meu bebê.

                                                                             - carta de uma mamãe para seu filho de patinhas. Bidu e mamãe Bia

4 Comentários

  1. Muuito amor na sua carta, seu Bidu é lindo! Parabéns pelo seu filhote lindão!
    http://nossarotina-arthur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Daniela! Bidu é um príncipe! <3

    ResponderExcluir
  3. amei:)
    S2,linda declaração de amor.E lindo o seu filho!
    Visita meu blog?reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*