Bom dia Colorido!

abril

Abril chegou! E vemos que os dias estão se passando rapidamente, parece que ontem estava desejando Feliz Ano novo aqui! Hahaha Que o mês seja maravilhoso!

Que possamos viver todos os dias acreditando em mim mesma, acreditar que sou capaz e que posso tudo! #girlpower

Abril começou tranquilo, apesar de ter começado com uma tpm maldita que me deixa parecida com uma bomba que pode explodir a qualquer momento! ¬¬ (odeio tpm), estou tendo um tempo comigo mesma para decidir o que quero ser na vida, tranquei a faculdade de Publicidade, pois não estava feliz e tenho muitas dúvidas, muitas, muitas dúvidas. E é o mês de aniversário de casamento!! <3

Das coisas para fazer esse mês:


  • Terminar de ler o livro "O que as lembranças da infância dizem sobre você"

  • Aprender a jogar bem com minha classe no WoW

  • Conseguir organizar minha rotina


Que o mês de Abril seja lindo, fofo e cheio de novidades! Que muita coisa boa aconteça! :D

tchau

4 Comentários

  1. O mês é lindo porque tem gravação, meu aniversário, dois feriados, e a estréia de Os Vingadores: A Era de Ultron <3 ahahahahahah


    To seguindo aqui!
    www.eu-astronauta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mês maravilhoso mesmo! Estava me esquecendo da estréia de Os Vingadores *-* Que demais Rafa!! Parabéns adiantado!! Obrigada! um beijo <3

    ResponderExcluir
  3. Oláaa! :)
    Passei só para te dizer que re indiquei para a TAG "Amo/Odeio" e gostava muito que respondesses. Por favor, linka-me depois com a resposta para eu poder ver. Bom trabalho!

    TAG: http://lemaodoce.blogspot.pt/2015/04/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me indicar! Vou responder! :D

    ResponderExcluir

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*