Oi mãe, tudo bem? Mãe, estou com saudade. É difícil passar mais um dia das mães longe da senhora. Hoje vim aqui para agradecer. Obrigada por cuidar de mim com todo amor, com toda dedicação. Obrigada por se importar comigo, pelas noites de sono mal dormidas, pelos dias de preocupação, pelas ligações quando eu saia perguntando se eu estava bem e com quem iria embora. Me lembro de quando a senhora me incentivava a continuar a faculdade, conversava comigo quando eu brigava com meu namorado.


A senhora esteve ao meu lado sempre, desde quando abri meus olhos pela primeira vez até hoje. Me ensinou meus primeiros passos, me ensinou o certo e o errado, me educou, brigou comigo por vários motivos, separava as brigas entre eu e a cah. Sempre me dizia que amava as duas filhas do mesmo jeito e não priorizava nenhuma. Nos dava presentes iguais para que não houvesse briga, tipo aquela bonequinha que vira a cabeça, a minha é azul e a da tata é rosa e vermelha (ainda tenho essa bonequinha :3). Me protegeu de tudo que poderia me fazer mal e cuida de mim mesmo estando tão longe. Está sempre querendo saber como eu estou, sabe cuidar de mim mesmo distante. Obrigada mãe, pelo seu amor, seu carinho, obrigada pelo seu colo quando precisei, obrigada por tudo que fez e faz por mim! Não estou ao seu lado hoje para poder te dar aquele abraço gigante que a senhora merece! Mas quero te abraçar hoje com minhas palavras, e que a senhora possa receber meu abraço, e todo o amor mega gigante que sinto por ti mamãe! Eu te amo muito, muito, muito!





[caption id="attachment_3054" align="aligncenter" width="600"]casamento Esse olhar que sempre recebi da minha mãe, olhar de amor e compreensão. Obrigada mãe, por tudo! No dia do meu casamento, momento de homenagear os pais.[/caption]

[caption id="attachment_3052" align="aligncenter" width="600"]mami Aventuras chocolatescas! Obs: Não sei qual foi desse momento, provavelmente caiu chocolate no chão, mas a espontaneidade nessa foto ficou perfeita![/caption]

[caption id="attachment_3053" align="aligncenter" width="600"]100_8686 como não amar? ela me dá chocolate gente! <3[/caption]

Só tenho a te agradecer por tudo mãe, sou o que sou hoje porque a senhora me ensinou o caminho certo e esteve sempre ao meu lado. Eu a amo muito" P.S.: Seu presente está guardado, e logo ele chega ai por correio! :3 Espero que tenha um lindo dia das mães e que sinta que eu estou ai pertinho, para sempre em seu coração! pixel

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*