Olá Coloridos!

cabeçalho fundo branco
Depois de alguns dias em manutenção, o blog está de volta! Estamos no ar! Weeeeeeeeeeeeeeee :D

Estamos de layout novo e fofinho! Esse layout é uma mistura de fofo, colorido e delicado. Dizer para vocês que estou amando! E essas estampas? Muito amor né? E com essa ideia artesanal, eu adorei!

O blog tem um novo layout, na barra lateral tem todas as categorias do blog pra ficar bem mais fácil o que você procura, e tudo personalizadinho com muito amor! E essa menininha de guarda-chuva? Muito, muito fofa! E com florzinhas voando! Ouun *-*

E também, lhes anuncio com muita alegria, a nova colaboradora: a Jéssica! Ela é minha amiga de longa data e adora escrever! Já postei alguns textos dela aqui, mas agora é OFICIALLL! Bem-vinda Jéssica!

Estou muito feliz por todas essas boas mudanças! Sabe quando não cabe no peito tanta felicidade? Estou assim!

Agora o Mundo Colorido de Bia com uma carinha bem mais fofinha  e meiga! Muita meiguice nesse blog!

Espero que vocês curtam bastante!
Beijo, Bia! 

Deixe um comentário

Deixe uma Resposta! Terei imenso prazer de receber! *-*